Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom estou querendo dar uma atualizada no meu pc e estou em duvida em qual processador adquirir;estava pensando em comprar um i3 skylake 6100 mas estou em duvida se é uma boa ou é furada
Estou pensando em gastar até 600$ no processador o i3 é bom ou existe algo melhor nessa faixa de preço ?
*Obs:Vou usar a placa de video gtx 750 ti

Postado

@Jackson55 Você poderia esperar, ainda este mês deve sair a linha nova da AMD, e deve também criar um concorrente para o i3-6100, além de que ainda tem o i3-7100 para chegar ao mercado.

Você já comprou/possui a GTX750ti? Porque ultimamente o preço dela está inflacionado.

Postado
6 minutos atrás, Jackson55 disse:

Bom estou querendo dar uma atualizada no meu pc e estou em duvida em qual processador adquirir;estava pensando em comprar um i3 skylake 6100 mas estou em duvida se é uma boa ou é furada
Estou pensando em gastar até 600$ no processador o i3 é bom ou existe algo melhor nessa faixa de preço ?
*Obs:Vou usar a placa de video gtx 750 ti

Favor mencionar:

1. A config completa do seu PC atual, incluindo (principalmente) o modelo da sua fonte.
  2. O total que você estaria disposto a gastar nesse upgrade.
  3. Para que você quer esse up.
Postado
59 minutos atrás, zOpek disse:

@Jackson55 Você poderia esperar, ainda este mês deve sair a linha nova da AMD, e deve também criar um concorrente para o i3-6100, além de que ainda tem o i3-7100 para chegar ao mercado.

Você já comprou/possui a GTX750ti? Porque ultimamente o preço dela está inflacionado.

Sim eu comprei a placa de video só que como meu processador é antigo deu mt gargalo ai resolvi fazer o upgrade 

adicionado 4 minutos depois
58 minutos atrás, Imakuni disse:

Favor mencionar:

1. A config completa do seu PC atual, incluindo (principalmente) o modelo da sua fonte.
  2. O total que você estaria disposto a gastar nesse upgrade.
  3. Para que você quer esse up.

ProcessadorAMD Phenom X4 9600 2300MHZ  4Gb de Ram

Modelo Placa: M61PMV 
*Ultrapassado pra caramba = \
Eu tava pensando em até  500$ na placa mãe 
E mais ou menos 600 Em um processador 

Objetivo seria jogar msm se não for em qualidade full 

Postado
2 horas atrás, Jackson55 disse:

ProcessadorAMD Phenom X4 9600 2300MHZ  4Gb de Ram

Modelo Placa: M61PMV 

V

2 horas atrás, Imakuni disse:

A config completa do seu PC atual, incluindo (principalmente) o modelo da sua fonte.

Não acha que ficou faltando coisa nessa sua descrição? Por exemplo, o modelo da fonte (e da sua RAM)?

Postado
5 minutos atrás, Imakuni disse:

V

Não acha que ficou faltando coisa nessa sua descrição? Por exemplo, o modelo da fonte (e da sua RAM)?

São 2 pentes 2 gb ddr2
Minha fonte é uma Corsair CX-500W

adicionado 0 minutos depois

V

São 2 pentes 2 gb ddr2

adicionado 0 minutos depois

V

São 2 pentes 2 gb ddr2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!