Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa galera

Estava pensando em comprar esse monitor Esse monitor da benQ e veio a duvida se a minha placa grafica suportaria os 144hz. Tenho uma Radeon HD 7870 2gb (xfx) (igual a essa), e gostaria de saber se as portas da placa são compativeis com 144hz, uma vez que eu não consegui encontrar as especificações dessa placa em lugar nenhum. (Parecem ser entradas displayport mini)

Jogo primariamente CSGO, rodando facilmente com 150+ fps em 1650x1050.

Obrigado desde já !!

Postado

@Luksops pelo que pesquisei aqui o displayport dessa placa ai é antigo o mini no caso, não sei se monitor hoje em dia tem a conexão de um hub..

adicionado 1 minuto depois

@Luksops http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=75774&origem=52&gclid=Cj0KEQiAt9vEBRDQmPSow-q5gs8BEiQAaWSEDuPVXzE64iaTOSNH5DcY6C0Y0gZDPho67GxW6_YiqQsaAuN58P8HAQ da uma olhada nesse cabo

Postado

@porxmex Mas, no caso, a duvida seria se esse displayport mini rodaria os 144hz do monitor.

@Edit 

No caso, se com o cabo esse cabo q você linkou eu conseguiria rodar 144hz

Postado

@Luksops Sim, Mini-DisplayPort tem as mesma características do cabo full size, que é (Na versão 1.4 e sem HDR):

• 1080p@144Hz
  • 2K@120Hz
  • 4K@60Hz
  • 5K@30Hz

Caso tiver a saída DVI-D, use-a, ele também aceita 144Hz além de ter uma definição melhor.

Outra dica é não usar adaptadores e conversores, eles vão mudar a frequência.

Postado

@zOpek A entrada desse monitor é dp 1.2 e a minha é mini, no caso, se eu quisesse usar o monitor por essa entrada eu teria que obrigatoriamente usar um cabo conversor, logo a frequência não atingiria os 144hz, correto? 

Outra coisa, como eu consigo identificar se a minha entrada DVI é SL ou DL? Não consigo achas as especificações dessa minha placa em lugar algum...

Obrigado pelas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!