Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual usar: Intel HD Graphics 530 ou GT 720?


Posts recomendados

Bom dia, Estou querendo fazer um upgrade no meu setup, porém como meus recursos financeiros são bem limitados quero ir de pouco em pouco, pretendo comprar este kit na Pichau>

(KIT PICHAU, I3-6100, GIGABYTE H110M-H DDR4, HYPERX FURY 8GB (2X4) )

(Usarei uma CX-500 como fonte)

 

A questão é, tenho uma Evga GeForce GT 720, vou perder desempenho colocando ela nesta placa-mãe ou a placa de vídeo integrada dela é melhor? esta minha placa de Low End, porém não sei se vai valer a pena colocar ela (até eu conseguir mais dinheiro e comprar outra)

 

Obrigado

 

*EDIT, uso um monitor FULL HD em HDMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brotos Legais Coloque provisoriamente a GT 720, depois você pode fazer um upgrade para uma gtx 1050 ou 1050 TI. São placas com um ótimo desempenho principalmente a 1050 TI, vai conseguir rodar tudo, e você acha ela na casa dos 580 à 750 reais dependendo do modelo, versão etc. A 1050 é mais modesta porém não fica muito atrás se você n for exigente com gráficos, tmb vai conseguir brincar tranquilamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que ela de conta, porque depois que comprei o monitor FULL HD ela começou a dar aquele problema do "Driver de vídeo parou de responder bla bla bla" porém varias vezes, dia acho que ela pode estar com defeito

 

(já tentei todas as alternativas possíveis e não funcionaram)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Brotos Legais Não use a GT 720. Ela é mais fraca que a HD Graphics 530 (que é superior inclusive à GT 730): http://www.tomshardware.com/reviews/gpu-hierarchy,4388.html

 

Não compare os componentes de arquiteturas completamente diferentes usando especificações. Procure resultados de desempenho e classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!