Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de monitor full hd


Posts recomendados

Qual desses devo escolher, analisando qualidade de imagem e custo benefício.

 

Submarino: Monitor IPS Full HD 23,8" LG 24MP58VQ-P

 

Submarino: Monitor LED 24" Acer V246HL Full HD HDMI VGA DVI - Preto

 

Tem esse monitor dá Asus que fala que tem velocidade de 2ms

Ele é muito superior que os outros acima ?

 

Kabum: Monitor Gamer LED ASUS 24, Full HD, 2ms, Widescreen, HDMI, Smart View, Alto Contraste, Gaming Mode, HDMI, D-Sub, DVI-D, VS248H-P

 

Esse kit está barato ?

Levando em consideração que será parcelado, está mais em conta do que na Kabum e pichau.

Submarino: Kit Gamer - Teclado Tc167 + Mouse Fortrek Om703 + Fone Headset Hs206 + Brinde

 

Ps, sinceramente tenho preferência pelo monitor Acer por ser mais barato, mas aceito críticas e opiniões, me ajudem.

 

Meu PC é um

I5 7600

GTX 1060 mini Zotac

8gb ram

placa-mãe gigabyte h110

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Paoolork, comprei um Acer v246hl por indicação do meu filho.Acontece que a imagem fica granulada, com diversos quadradinhos em videos do youtube.Em alguns a imagem é ruim e outros só algumas regiões do video é que ficam assim.Meu windows 10 não reconhece o monitor, apenas a resolução nativa fullhd.Ele tem 24 polegadas e esse modelo V246HL é vendido como gamer, mas só no nome.Hoje entrei em contato com a acer e esse monitor NÃO VAI TER ATUALIZAÇÃO PARA O WIN 10.Significa que ou a microsoft faz essa atualização por conta própria, trabalhando de graça pra Acer, ou o monitor vai continuar fantasma no win10.O programa amd catalyst control center que gerencia o video e o processador, com diversas configurações em 3d e overclock do processador veio só com a parte ref, ao fx.Como o monitor não é reconhecido o programa só mandou a parte do fx.Vá de Asus de 24" se puder.Nunca me dei mal com Asus, e ia comprar esse que estou te indicando, mas como a grana estava curta fui no acer e me dei mau.To com um monitor que, se a minha placa de video que está pra chegar, não reconhecer e gerenciar, vou ter que comprar outro.Ai vou no Asus Monitor Gamer Led Asus 24 Full Hd 2ms Gaming Mode Vs248h-p.Espero ter ajudado

adicionado 2 minutos depois

Outra:Existe o AOC gamer mas li um fórum que a pessoa devolveu por conta da distorção na imagem.Enfim é pesquisar, ponderar, pensar olhar o bolso e comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!