Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador lento/travando


Posts recomendados

Então, possuo um All in One da LG. Eu sei que esse tipo de pc não é muito bom, mas eu só uso ele para acessar redes sociais, youtube e estudar, nada que exija muito da máquina. 

A questão é que ele deixa os vídeos lentos, quando passo páginas ele trava a tela. Fez exatamente 1 ano que comprei.

Já atualizei o drive da placa, já formatei, já usei programas que fazem aquela limpa de coisas desnecessárias mas não adianta de nada.

Eu consigo mudar alguma peça dele pra resolver isso? Não sei mais o que fazer.

 

As configurações são:

Processador Intel(R) Pentium(R) CPU N3700 @1.60GHz

RAM 4,00GB

Sistema operacional Win 10 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@drehardware  No caso ela deve colocar windows 7 - 64 bits por ter 4gb de ram.

 

@Luana Machado Vale a pena formatar e colocar w7 64 bits, e quanto a assistir videos, veja em 480p, sua configuração infelizmente é fraca... mas supre o seu necessário. Testa alguns outros navegadores caso você pense ou vá formatar, alguns computadores mais fracos tem navegadores que funcionam mais rapidamente, não faço ideia porque, ex: tenho um intel celeron 2gb de ram, que com o google chrome, trava malucamente, enquanto que no firefox funciona perfeitamente; ja meu computador um pentium 4gb ram, funciona perfeitamente com o chrome, mas trava com outros navegadores.

 

Boa sorte aí :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 07/02/2017 às 20:02, drehardware disse:

Se você colocar o Windows 7 64bits você tem mais memoria ram mas o seu processador é fraco e não suporta no caso é melhor você optar pele Windows 7 32bits!

 

Oi?
Qual a diferença do SO ser 32 ou 64 bits dele ser mais leve ou consumir mais recursos??

 

O processador é 64 bits:

 

http://ark.intel.com/Pt-Br/products/87261/Intel-Pentium-Processor-N3700-2M-Cache-up-to-2_40-GHz

 

É recomendável usar o SO de 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luana Machadonão encontrei um vídeo ensinando a você aumentar o quanto de memoria ram esta sendo compartilhado com o video onboard mas para melhorar o desempenho do seu computador como eu tinha falado para você formatar para o windows 7 32bits encontrei um vídeo ensinando link:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!