Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então galera, quero umas dicas de qual placa de video de no maximo 350 reais, eu sou novo aqui, e nao entendo quase nada de hardware, então se eu falar algo sem sentido e por isso kkkk, eu queria uma placa de video para rodar alguns jogos como LoL, CS:GO, Bf4, h1z1, Day Z. Eu tava pensando em uma Sapphire R7 250 2gb, vi uns testes dela e gostei bastante, eu tinha uma MSI N750 Gaming G Series

Hardware atualmente

Processador: Intel core i5-3330

Memoria Ram: 8,00GB Dual-Channel DDR3

placa-mãe: ASUSTeK COMPUTER INC. H61M-K (LGA1155)

Hd: 500gb

Como podem ver, meu pc e um tanto quanto antigo kkk, se puderem me dar uma dica agradeceria...

Postado

junta mais grana e compra uma GTX 750ti :P  ehaouheoa

Postado

3 minutos atrás, grievous disse:

Sugiro:

R7 360 de 2GB
R7 260X de 2GB

Elas custam entre R$350~400, um pouco a mais do seu orçamento porém valem a pena.

@Juan Marconi As duas possuem desempenho semelhante, porém a 260x é mais antiguinha, se puder, pegue os modelos de 2gb.

Postado
1 minuto atrás, Edmar Hm disse:

@Edmar Hm Vixi cara, to desesperado por uma placa de video kkkk

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Fernando_maluco disse:

@Juan Marconi As duas possuem desempenho semelhante, porém a 260x é mais antiguinha, se puder, pegue os modelos de 2gb.

@Fernando_maluco beleza, valeu cara, acho q vou ficar com a 360 mesmo valeu galera

Postado

então vá pelas R7 260, 370, 260x .... mesmo, elas aguentam bem pros jogos que você disse :D , mas veja sua fonte antes pra não acarretar nenhum problema :P se ela por acima de 300w ta de boas pra você :D 
Boa sorte aí, boa jogatina ehehe

Postado
1 hora atrás, Edmar Hm disse:

As R7 360 tem desempenho bem parecido com as 750ti, mas são bem mais baratas, portanto hoje não compensa pegar a 750ti: 360 vs 750ti

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...