Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferenças entre as placas mãe ga-h110m-h ddr4 X asus h110m-c/br ddr4


Posts recomendados

  • Membro VIP

Mobo é um bicho estranho, acho que como o amigo a cima falou, é um negócio que quem entende entende, quem nao, não vê diferença. A única coisa q vi mesmo é q a Asus é um pouco maior (mas acho que é tipo dois centímetros ou algo assim). Pra ver certinho tudo que elas tem, vá no site de cada uma e abra uma aba para cada e vá vendo ponto  por ponto. Mas elas são muito similares. 


Tb olhei muito essas duas na época que montei meu PC e não percebi nada diferente. Queria a GA por gostar da marca, mas no fim a Asus tava mais barato então fui nela. Quando se trata de Mobo vou na regra de: "ela tem todos os tipos de entrada que preciso? então é ela"

 

Desculpa que isso não é de mais ajuda. Se você está procurando por algo específico na placa, diga que aí o povo pode ter recomendar uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!