Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai pessoa beleza? Então recentemente adicionei minha placa de vídeo no PC e estava tudo bem, a resolução máxima que meu monitor aguentava era de 1440x600 ou 900, agora não me lembro, enfim recentemente formatei o PC e as resoluções mudaram, o 1600x900 passou a funcionar (antes não funcionava). Conectei no cs:go, left 4 dead 2 entre outros jogos da valve e reparei que a resolução 1280 x 720 travava (1600x900 roda suave), simplesmente o jogo não funciona, fica só o som travando e tudo preto.

Dai quando eu reinicio o jogo ele dá o seguinte erro:

"Failed to create D3D device! Please see the following for more info..."

20k7z91.png

Mas a questão é, eu sei resolver pra fazer sair esse erro, porém quero saber como fazer pro meu pc voltar a rodar 1280 x 720, porque é a unica que ele n roda... E isso só acontece nos jogos da valve, eu testei outros jogos em 1280 x 720 e foi de boa...

E tmb gostaria de saber porque agr meu pc n tem mais o opção de 1440x600 que tinha antes, no caso era uma resolução nativa, boa até...

Postado
17 horas atrás, aLff disse:

Tem que instalar os drivers que você usava, tem placa de video ?

Olá amigo, tem sim é uma Radeon 4650. Fóda é que eu olhei no site da AMD e na atualização do Drive e vi que está atualizado, tá certinho a placa de video.

~A placa de video está funcionando perfeitamente, é só essa resolução que infelizmente não funciona =/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!