Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de fonte para Pentium G4400


Posts recomendados

4 minutos atrás, John Souza disse:

Tudo bem amigo? Cara, se tu deseja por somente esses componentes + um processador Skylake uma de 350w de boa marca tá mais do que boa. Aconselho por uma de 430w, para futuros Upgrades. Abraço!

vou usar um processador  G4400 , hd  com hd de 80gb me indica uns sites para mim comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, John Souza disse:

@anonymouatour 80Gb somente? Indico Kabum ou Pichau. São ótimas lojas. Dúvida: Vai usar esse PC para qual fim?

sim porque eu to montando ele ai vou comprar a fonte , placa-mãe, o processador e a memoria..porque o hd tenho de 80gb ai mes q vem vou comprar de 1tb, e mais a frente dou um upgrade e essa memoria taboa?irire usar para estudos  rodar uns programinhas de banco de dados, netbeans , android studio etc mas poderia me indicar as fontes nesses sites eu só estou perdido nisso mesmo na fonte

adicionado 0 minutos depois

uma fonte que supra as até um fututo upgrade como você disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Gamer_PC disse:

@anonymouatour compra seasonic e calcula a potencia que você precisa no link da assinatura 

beleza

adicionado 4 minutos depois
4 minutos atrás, John Souza disse:

Opte por uma Corsair CX 430w. Ela resolve todos teus problemas

mas n tem uma mais barata q essa n ? tipo o valor delas geralmente fica um preco acima de 180??

adicionado 4 minutos depois
4 minutos atrás, John Souza disse:

Opte por uma Corsair CX 430w. Ela resolve todos teus problemas

o que me indicaram uma corsair também e outra da xfc eu queria arrumar uma com preço mais baratinho kk ou não tem?

adicionado 6 minutos depois
6 minutos atrás, John Souza disse:

Opte por uma Corsair CX 430w. Ela resolve todos teus problemas

tipo no caso eu posso comprar uma somente para rodas com essas configuraçoes  ai quando eu dar o upgrade pego uma melhor ou você acha q n vai ser mt viavel fazer isso?

adicionado 8 minutos depois
8 minutos atrás, John Souza disse:

Opte por uma Corsair CX 430w. Ela resolve todos teus problemas

essa aqui q me indicaram também Xfx / P1-400B-XTFR

adicionado 12 minutos depois

e essa https://www.boadica.com.br/produtos/p89628 fonte aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, John Souza disse:

XFX, SEASONIC, CORSAIR, EVGA, OCZ, algo do tipo com no mínimo 400w, para ficar confortável e ela aguentar + uma VGA que não consuma tanto para o futuro. Vai gastar em média 200 reais, nada menos que isso.

o que acha dessa?https://www.boadica.com.br/produtos/p89628 Thermaltake / TR2 500W com Cable Management (TR-500)

adicionado 3 minutos depois

@John Souza e no caso essa memoria é boa e comporta nessa placa tranquilamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!