Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu pretendo montar até o fim deste ano um PC para games, mas estou em dúvida, e quero fazer uma melhor escolha. Pretendo gastar até 2.200 no PC, sendo que até 650 no processador.

Não tenho essa de Intel x AMD, apenas quero fazer uma boa escolha. Por favor me recomendem qual comprar. Qualquer um até 650. Obrigado

Postado

O melhor custo/benefício é o i3 6100, ótimo processador, acha por 520 reais á vista na maioria das lojas. Se quiser da AMD, pegue o Fx 6300 ou o 8320e, ambos bom processadores. O problema de pegar o skylake é que ele precisa de ddr4 pra ter um bom funcionamento, então o kit completo acaba ficando mais caro, mas mesmo assim iria de Intel.

• Curtir 1
Postado

@Andre V Amigo não recomenda um FX 6300 não cara, processador defasado, arcaico e obsoleto, um processador custo benefico para o amigo@Kelvy Matos  é um i5 6400, é melhor na minha opinião, porque o Core I3 6100, já está sofrendo em games de mundo aberto para empurrar as VGAs do mercado. O 8320 tmb está defasado, arquitetura DDR3, upgrade "vai para o inferno", ou seja, adquirindo um FX você vai morrer nele porque n vai fazer upgrade é furada amigo. Na minha opinião eu repito segure uma grana e pegue logo o I5 6400 em ultimo caso vai com o I3 7100 e depois faz upgrade para um I5 ou até um I7 com o tempo.

OBS: espere tmb a nova arquitetura ZEN da AMD, promete muito amigo.

Postado

@Kelvy Matos Se não tem pressa de montar um PC, espere até final do mês que vem para ver a nova geração de processadores da AMD, Ryzen. 

Minhã opinião, não compre nenhum da AMD até o lançamento dos novos, se comprar, a linha FX é antiga. Eu fiz o erro de comprar o FX 6300, pois irei morrer nas mãos Mobo + Ram + CPU, pois não será possíveis novos upgrades.

A citação do @O Monge é um bom exemplo de um processador a se comprar.

Postado

Galera vou falar que sou fanboy dá AMD a séculos, já pelo que vi dos Ryzen o mais barato vai ser uns 700 dilmas, mais vou esperar os Ryzen sim porque sou vou comprar as peças em junho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...