Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá leitores, bom vou contar para vocês o meu problema então leia até o final e me ajude pelo amor de Deus!!!

 Na minha vida toda eu só tive PC fraco e não podia jogar nada de bom, sempre sonhei no dia em que minha mãe ia me dar um PC descente e esse dia chegou!!! Eu escolhi uma FX 6300 e uma GTX 750ti e 8 gb de ram, porém não escolhi a fonte então o cara que ia montar para mim escolheu a fonte, o unico problema é que essa fonte é uma bomba, a fonte e de uma marca cocô chamada BR ONE e segundo o fabricante ela entrega 530w reais porém ja foi comprovado que não entrega nem 300w e é uma bomba, conversei com a minha mãe  e eu e ela ligamos para o cara, eu queria trocar por uma cx430 da corsair, porém o cara disse que eu estava sendo exigente e que a fonte não ia trazer nenhum risco e aqueles papos de que quer lucrar... Fiquei indi guinado e gostaria de saber a opiniao de vocês se eu devo continuar com essa fonte mesmo a fonte e uma BRX POWER SUPLY... Agradecido desde ja  

Postado

@arturstrike Qual a loja? qualquer coisa nos podemos entrar com uma ação de execução de consumidor, é seu direito trocar a fonte amigo.

Postado
7 minutos atrás, O Monge disse:

@arturstrike Qual a loja? qualquer coisa nos podemos entrar com uma ação de execução de consumidor, é seu direito trocar a fonte amigo.

foi uma loja da minha cidade amigo, muito obrigado pela sua preocupação cara. Foi uma loja que abriu recentemente e eu fiquei tipo assim, mano se o cara não sabe nem a importância de uma fonte porque ele abriu a loja saco. de novo obrigado! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...