Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. pessoal estou com o problema comprei algumas peças para computador e acabou que minha fonte não aguento ela funciona mais nem liga o computador as configurações são as seguintes: Placa-Mãe- Asrock n68-gs4 fx R2.0, Memoria: Hyperx 8gb ddr3 1600mhz, Processador: Fx6300 é um HD de 500gb alguem poderia me indicar uma fonte boa que aguente minhas configurações com custo beneficio bom pois o orçamento ta baixo. Desde já agradeço.

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, Lucas Abel de Oliveira disse:

Boa noite. pessoal estou com o problema comprei algumas peças para computador e acabou que minha fonte não aguento ela funciona mais nem liga o computador as configurações são as seguintes: Placa-Mãe- Asrock n68-gs4 fx R2.0, Memoria: Hyperx 8gb ddr3 1600mhz, Processador: Fx6300 é um HD de 500gb alguem poderia me indicar uma fonte boa que aguente minhas configurações com custo beneficio bom pois o orçamento ta baixo. Desde já agradeço.

Boa noite cara, olha eu ia te recomendar botar uma Corsair CX430 que aguenta de boa, possui selo 80 Plus Bronze e proteção contra surtos de energia, alem disso a Corsair e uma marca excelente e essa fonte pode te possibilitar por uma placa de vídeo futuramente (anum cer que você ja tenha)

Postado

Formato padrão? De padrão tem um pequeno monte.

Mas se você se refere àquele padrão de fonte de 86 mm de altura x 150 mm de largura x 140 mm de profundidade, saiba que ele tem nome: ATX12V. ;)

Deve parecer com isto:

17-152-019-10.jpg

Ou com isto:

17-153-052-08.jpg

Se for isso aí, dê uma olhada na COUGAR A350 v3.

Postado

Já tive um processador desse, eu usava uma fonte genérica e eu nunca tive problema !  :thumbsup:

Postado

@Lucas Abel de Oliveira Caso a fonte fique na parte de cima ou mini-torre com fonte na parte de baixo, você pode ir na COUGAR A350 v3 mesmo.

Caso você tenha um gabinete mid-tower ou full-tower que a fonte fique na parte de baixo, tem a PCYES Shocker 400W ou a Corsair CX430.

Postado
Em 11/02/2017 às 07:58, Internet disse:

Formato padrão? De padrão tem um pequeno monte.

Mas se você se refere àquele padrão de fonte de 86 mm de altura x 150 mm de largura x 140 mm de profundidade, saiba que ele tem nome: ATX12V. ;)

Deve parecer com isto:

17-152-019-10.jpg

Ou com isto:

17-153-052-08.jpg

Se for isso aí, dê uma olhada na COUGAR A350 v3.

adicionado 1 minuto depois

essa fonte cougar é muito boa um amigo tem uma dessa 

mas a dele é de 600watts de potencisa uso uma de 1000watts em um servidor de internet ; vendo internet

adicionado 3 minutos depois

tenho um link de internet um transmissor e uma antena aquarios 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!