Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, gostaria de saber se tem algum programa para configurar a ventoinha da minha placa para refrigerar, minha placa esta esquentando muito chega a queimar o dedo ao tocar.

configs: Nvidia Geforce 950 

Postado

@Duel a ventoinha não gira? Está com defeito? Porque ela tem que girar. Alguns modelos tem refrigeração passiva em repouso, mas se está quente assim e a ventoinha não gira, é porque está com problemas.

Qual é o modelo exato da sua placa?

Postado

geforce gtx 950 sc superclocked 2gb GDDR5. Seria esse o modelo?

então essa placa nao tem nem 2 meses de uso então e estranho ter sujeira dentro e nem a pasta termica, verifiquei a ventoinha ao retirara-la da placa e nao havia um rastro de sujeira. Talvez seja defeito de fabrica!

Postado
23 minutos atrás, Duel disse:

então e estranho ter sujeira dentro e nem a pasta termica

nao havia um rastro de sujeira

Não entendi. No início você diz que tem sujeira dentro e não veio com pasta térmica. Depois você diz que não tem um rastro de sujeira.

Explique com mais clareza, por favor. A placa é usada e veio suja e sem pasta térmica? Você abriu?

Postado

O erro começou a ocorrer 2 semanas depois que comprei a placa, fui abri-la e n tinha nenhum rastro de sujeira, e sim a placa e nova e nao usada. 

Postado

então eu achei  estranho, ela so gira na inicializaçao do computador, depois que inicia ela para de funcionar completamente.

Postado

@Duel nem em jogos ela gira? Antes girava? Em qual temperatura a placa fica em jogos sem girar a ventoinha?

Você já abriu ela também. Não sei se vão aceitar fazer o RMA. Você pode testar outra ventoinha para saber se funciona.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!