Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Adquiri o modelo 7559 em agosto do ano passado, ou seja, não tem nem um ano de uso.

Após algum de tempo de uso, vem apresentando um erro "WARNING: the battery cannot be identified. The system will be unable to charge this battery."

Acontece que, caso eu insista em utilizar o notebook fora da tomada, parece que eu estou utilizando um computador de 20 anos atrás, parece uma carroça ! Não consigo fazer absolutamente nada. Caso eu utilize o computador plugado na tomada, aparentemente não faz diferença. Mas, não comprei um notebook para ficar preso a uma tomada, certo?

O ícone da bateria aparece, porém sem  aparentemente carregar e sem mostrar sua carga, porém está com carga máxima. Acreditando ser um problema do Windows original da Dell (que é uma bela porcaria), reinstalei um novo Windows Original por cima, sem ser o da Dell. Após atualizar tudo o que tinha direito, inclusive a BIOS, o erro persiste. 

 

Alguém me da uma luz para meu problema? O suporte da Dell não está me ajudando em nada... 7559.thumb.jpg.4bf34008d2cbc34df9e93014d79031c1.jpg

Postado

Dei uma pesquisada aqui, e vi que esse problema pode ser corrigido com a atualização da bios mas não era garantido, tanto é que você ja fez isso. 
Tenta verificar isso com a garantia da Dell, existe casos que esse problema era na bateria.

  • Curtir 1
Postado
25 minutos atrás, GustavoTitao disse:

Dei uma pesquisada aqui, e vi que esse problema pode ser corrigido com a atualização da bios mas não era garantido, tanto é que você ja fez isso. 
Tenta verificar isso com a garantia da Dell, existe casos que esse problema era na bateria.

 

Problema é este! Mandaram atualizar a BIOS, fiz e não adiantou nada. Tentarei entrar em contato novamente. 

Obrigado.

Postado

@Cleudio Gomes não sei resolver esse seu problema, mas tenho uma pergunta pra você. Como tem sido a sua experiência com esse notebook dell da série 7000? Eu tenho interesse em comprar um, mas não sei se será satisfatório. Teve alguma outra bronca além dessa? Realmente é um ótimo notebook para jogos? Você está gostando dele e recomenda? 

Postado

@gomesraafa Cara, é um excelente notebook. Não uso para jogos muito pesados, até me arrependi de ter pego esse, o máximo que jogo no PC, é um League of Legends.

Única coisa que acho ruim, é o acabamento que marca muito fácil. Tirando esse problema que estou tendo, não tive nenhum outro.

E eu fiz um upgrade com um SSD, fica outra coisa!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!