Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma RX 480 4gb recentemente, porém ela está aquecendo muito e as vezes sai um cheiro estranho de dentro da máquina (não sei se é da placa), aí estou em dúvida, quem puder ajudar agradeço..

Configuração:

FX 6300

8GB ram

Fonte 500W thermaltake 

Rx 480 4gb red dragon

Postado

@Jasiel Durante a jogatina, principalmente em jogos pesados como the witcher 3, bf hardline e por ai vai.

só que quando atinge esses picos de temperatura o fan dela fica a 100%, parecendo que o pc vai decolar kkkk

adicionado 1 minuto depois

@dcm50 sei lá, tipo cheiro de queimado, só que bem leve..

Postado

@JulioPolistschuk Essa RX 480red dragon se não me engano é da power color certo? não sse preocupe amigo praticamente todos os modelos dessa marca sofre com altas temperaturas e os fans não são muito bons. Eu tenho modelos de rx 480 da gigabyte aq na loja que no BF1 por exemplo não passa dos 70 graus em 100% de uso.

Postado
22 minutos atrás, O Monge disse:

@JulioPolistschuk Essa RX 480red dragon se não me engano é da power color certo? não sse preocupe amigo praticamente todos os modelos dessa marca sofre com altas temperaturas e os fans não são muito bons. Eu tenho modelos de rx 480 da gigabyte aq na loja que no BF1 por exemplo não passa dos 70 graus em 100% de uso.

Hummmmm, valeu então manoooo!!

Postado

oie Julio,

Normal esquentar assim. Também ocorre com minha placa, da AMD que nem a  sua. A minha é um modelo mais simples e é normal o msi afterburner indicar 70 ou mais graus durante a jogatina...

EDIT: ouvi dizer que as placas da nvidia tem um cooler bem melhor que as da AMD, daí o fato de elas esquentarem menos. Mas não tenho certeza se isso é verdade...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...