Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu venho tendo este problema já a algum tempo porém ele vem se intensificando ultimamente de uma vez por semana para duas três vezes ao dia, ta tenso ¬¬

É o seguinte de uma hora para outra a internet "cai" (coloquei aspas ali pois a net não cai, pois todos os outros pcs, celulares etc continuam ok) a imagem do canto da tela que indica a sua conexão (wi-fi) fica com aquele triangulo amarelo indicando que minha internet caiu, eu então clico lá e escolho a opção para detectar o problema e pronto dentro de alguns segundos a minha conexão volta. 

Imagem do erro "corrigido" :

Spoiler

01TbdWN.png

Gostaria que me contassem uma forma definitiva de eu arruma isso, pois esse erro vem ocorrendo de duas a até 4~5 vezes no dia, está realmente complicado aqui to jogando e do nada cai, deixo uma coisa baixando e vou pra sala quando volto a net caiu e cancelou o download etc...

Help!!!  :tw_bawling:

• Curtir 1
Postado

Opa @yHerz provavelmente um problema com Driver da sua Placa Wi fi, vou passar algumas solução que podem se adequar em seu caso.

1ª Desinstale o Driver Wi fi e baixe o mais atualizado no driver do fabricante

2ª Use uma configuração de IP Fixa (se não souber sinalize para que ajude num próximo comentário)

3ª Caso tenha funcionando normalmente durante um bom tempo e passou a apresentar problemas a alguns semanas, use a opção "Restauração do Sistema" utilize um ponto de restauração bem antigo.

Boa sorte.

• Curtir 1
Postado

@Rafabboy90

Então mano, eu fiz isso ai de reinstalar o driver e pensei até que tinha dado certo pois da hora que fiz só foi cair agora pouco, poderia me ensinar essa 2ª opção ai de como usar um IP fixo ?

Edit: Eu dei uma pesquisada e coloquei o ip fixo aqui, e desde as nove da manhã até agora não caiu, acredito então que tenha se solucionado o problema, valeu man! o/

• Curtir 1
  • 2 anos depois...
Postado

se alguem estiver com esse  problema hj  depois  de fazer todos os passos ja informados  verifique a pasta termica do seu processador  . no meu caso esse era o motivo do adaptador de rede ser desativado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!