Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook Asus x555lf xx429t e o bluetooth dele não está funcionando, e não quero mais um dongle usb pendurado nele, então queria trocar minha Atheros AR9485 de 2,4ghz por uma Atheros Ar5b22 dual band 2,4 - 5ghz ou por uma Broadcom Bcm94313hmgb 2.4Ghz a fim de ter bluetooth direto da mini pci, posso trocar por alguma das duas apresentadas? E se sim, qual a mais recomendada? Se não, tenho alguma opção de bluetooth interno para meu notebook?

Postado

fica com o dongle mesmo porque vai que da mo ***** ve ai na net se tem como troca esse negocio ja levo pros tecnico

Postado

O problema é que na internet não achei nada sobre isso, e como disse, não quero mais um dongle pendurado no meu notebook, que só tem 3 entradas usb (já tenho o do mouse sem fio)

adicionado 1 minuto depois

Ahh, n levei por que não posso ficar sem o notebook, e demoraria 1 mês para envio, conserto e recebimento do mesmo

• Membro VIP
Postado

É possível trocar, o único problema que pode ocorrer é não conseguir ativar/desativar o BT, já que oficialmente ele não oferecia suporte. Alguns aparelhos permitem também uso de apenas alguns chipsets, se for diferente das opções de fábrica ele não habilita para o uso.

Recomendo verificar se alguém já fez o procedimento igual ao desejado, ou se tiver experiência e paciência partir para o trabalho empírico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...