Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Hoje estou com dúvida com os modelos de placa de vídeo, vi vários modelos de placa 1050 TI 4GB, e tenho dificuldade em qual escolher, pois uma é dual-fan, mas o preço é muito parecido com outra que é single-fan e de uma marca conhecida.

Decidam ai qual dessas eu devo comprar:

1050 TI 4GB ASUS

1050 TI 4GB PNY

1050 TI 4GB OC DUAL-FAN GIGABYTE

Tentei acha o modelo da gigabyte sem OC, mas tava o mesmo preço da com, então resolvi deixa.

Postado

@Lykon Se eu tivesse que escolher entre essas 3 sem me importar com a diferença de preço iria na 1050TI da Gigabyte, pois possui um sistema de refrigeração superior e está disponível num site já bem conhecido e de confiança do pessoal.

• Membro VIP
Postado

Concordo com o colega acima. A gigabyte costuma fazer as placas da linha GTX muito bem, especialmente no quesito refrigeração e como elas estão com pouca diferença no preço...

Porém, eu não compraria a 1050ti. Preferiria tentar juntar mais 150 reais e ir logo na RX 470. Mas isso depende do seu bolso, é claro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!