Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei esse notebook nas Casas Bahia há uns 3 meses e hoje apareceu essa imagem dizendo que a minha licença vai expirar em breve. Como assim vai expirar? Quando eu comprei esse notebook ele já veio com o windows, não é pirata. Alguém me ajuda, por favor.

Captura de tela 2017-02-10 23.41.45.png

Postado
13 horas atrás, Alex1110 disse:

Comprei esse notebook nas Casas Bahia há uns 3 meses e hoje apareceu essa imagem dizendo que a minha licença vai expirar em breve. Como assim vai expirar? Quando eu comprei esse notebook ele já veio com o windows, não é pirata. Alguém me ajuda, por favor.

Captura de tela 2017-02-10 23.41.45.png

Independente de ser original tem que ser ativado em 30 dias senão a mensagem ira aparecer e  ao final deste prazo ficará com funções limitadas...

Como a mensagem diz vá até configurações, depois em atualizações e segurança, ativação...ative-o...Aguarde e se for original ativará sem problemas e a mensagem não mais aparecerá.

Postado

Mas onde é que fica essa licença? Eles estão pedindo um código e eu não sei onde encontrá-lo.

adicionado 1 minuto depois
13 minutos atrás, tekinha disse:

Independente de ser original tem que ser ativado em 30 dias senão a mensagem ira aparecer e  ao final deste prazo ficará com funções limitadas...

Como a mensagem diz vá até configurações, depois em atualizações e segurança, ativação...ative-o...Aguarde e se for original ativará sem problemas e a mensagem não mais aparecerá.

Eles estão pedindo um código, e eu não sei onde encontrar.

Postado
11 minutos atrás, Alex1110 disse:

Mas onde é que fica essa licença? Eles estão pedindo um código e eu não sei onde encontrá-lo.

adicionado 1 minuto depois

Eles estão pedindo um código, e eu não sei onde encontrar.

Veja embaixo do note ou em cima do lado do logo do fabricante , deve ter uma etiqueta com a serial....ou...

mais em

https://support.microsoft.com/pt-br/help/12440/windows-10-activation

------------------------------------------------------------------------

Spoiler

Se você comprou um dispositivo novo com o Windows 10, ele será ativado automaticamente quando você o conectar à Internet. Caso os servidores de ativação estejam ocupados, talvez você precise aguardar um pouco pela ativação do Windows.

Para verificar o status de ativação, selecione o botão Iniciar  e escolha Configurações > Atualização e segurança  > Ativação.

Observação

Em alguns casos, talvez seja necessário inserir a chave do produto (Product Key) do Windows 10 que veio na embalagem do dispositivo, incluída como um cartão ou no Certificado de Autenticidade (COA) anexado ao dispositivo.

-------------------------------------------------------------------------------

Postado
12 minutos atrás, tekinha disse:

Veja embaixo do note ou em cima do lado do logo do fabricante , deve ter uma etiqueta com a serial....ou...

mais em

https://support.microsoft.com/pt-br/help/12440/windows-10-activation

------------------------------------------------------------------------

Mostrar conteúdo oculto

Se você comprou um dispositivo novo com o Windows 10, ele será ativado automaticamente quando você o conectar à Internet. Caso os servidores de ativação estejam ocupados, talvez você precise aguardar um pouco pela ativação do Windows.

Para verificar o status de ativação, selecione o botão Iniciar  e escolha Configurações > Atualização e segurança  > Ativação.

Observação

Em alguns casos, talvez seja necessário inserir a chave do produto (Product Key) do Windows 10 que veio na embalagem do dispositivo, incluída como um cartão ou no Certificado de Autenticidade (COA) anexado ao dispositivo.

-------------------------------------------------------------------------------

aff já faz tanto tempo que nem sei onde essa caixa tá...

Postado

Gente, consegui. Assistam esse vídeo caso não estejam conseguindo:

Ele ensina a recuperar o código de ativação caso você tenha esquecido. valeu pela ajuda!

• Curtir 1
  • 9 meses depois...
Postado
Em 11/02/2017 às 14:54, Alex1110 disse:

Gente, consegui. Assistam esse vídeo caso não estejam conseguindo:

Ele ensina a recuperar o código de ativação caso você tenha esquecido. valeu pela ajuda!

Boa tarde, criei a conta no fórum porque gostaria mesmo de agradecer!
Me ajudou bastante, deu certo!

Felicidade!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!