Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Lucas Modesto Vai depender de toda a config. do PC mas uma fonte de qualidade com 430W já dá conta, recomendo CX 430.

Quanto à PCI 2.0 ou 3 tanto faz não há diferença significante em desempenho. Mas tem que ver qual placa-mãe é essa também, se for muito antiga deve atualizar bios em alguns casos.

Postado

O chipset da sua placa-mãe é H61...muitos usuários aqui do fórum já relataram problemas de compatibilidade quando foram instalar placas de vídeo novas em mobos H61. Alguns conseguiram resolver problema atualizando a BIOS mas outros nem atualizandoa BIOS resolveu.

Teoricamente a placa-mãe é compatível sim, mas tem esse porém...

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Fernando_maluco disse:

@Lucas Modesto A 1050 Ti é um foguetinho ... consome pouca energia.

Qual a marca da sua fonte de 500w?

Na verdade é o seguinte:
Eu estou comprando uma placa nova para minha namorada, essas configs são do pc dela, achei que pudessem ser melhores que o meu.
Na minha CPU eu já tenho instalada uma gtx 960 2gb da gigabyte e rodou tranquilo.
Minhas configs são:
4gb Ram
placa-mãe Phitronics h55-m 2.0
Processador Core i5 
Gtx 960

fonte EVGA 500W
Eu pretendia pegar a 1050 para mim, mas fiquei na duvida por causa da placa-mãe, achei que a dela fosse melhor.
Ai no caso, eu iria transferir a 960 pra ela

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!