Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um computador bem antigo, com um processador Intel Celeron 352 3.20GHz.

Gostaria de fazer um pequeno Upgrade na placa de vídeo de 256MB que veio no PC, já que nessa crise encontrei uma com um preço bem acessível, a GT610 1GB DDR2, e gostaria de saber se ela dá gargalo com meu processador, e se eu preciso de alimentação adicional para ela (não entendo muito disto).

Escolhi a GT610 pelos seguintes motivos:

- Tem entrada VGA, pois meu monitor não é HDMI (mas as vezes conecto na TV com um cabo VGA - HDMI)

- A entrada para memória RAM é DDR2, a mesma que tenho na placa de vídeo atual

- Também é PCI-E

Mas aceito sugestões, e não quero gastar com outros componentes, só mesmo a placa de vídeo.

E gostaria de saber também se dá para jogar alguns jogos simples nela, á uma taxa de FPS razoável ('jogável'), como por exemplo Need For Speed Most Wanted 2012 com resolução Full HD 1080p ou HD 720p (necessita de 2GB de RAM, 512MB de vídeo, processador Dual Core 2GHz). Obrigado a todos que responderem.

Postado

@Tilnoene Placa muito fraquinha, talvez rode ou talvez não, desempenho dela com seu processador é impossível imaginar algo saindo "liso".

É melhor pegar uma R5 230, que outra placa bem fraca, mas tem um desempenho pra algo:

Mesmo que seja só pra isso, você está jogando dinheiro no lixo.

É melhor comprar um Pentium atual e rodar na iGPU dele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!