Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo fazer Qual Uprades No Meu Notebook


william1533

Posts recomendados

Amd a6-340M APU Radeon Graphics, 8GB Ram Amd Radeon Hd 6520g com 512mb

hd 500 gb queria saber se da pra fazer upgrade nele o que eu deveria comprar pra rodar gta 5 porque tenho gta 4 e da uns lags graficos queria melhorar o desempenho e queria saber se  da pra fazer upgrade de memoria ram tambem 

placa-mãe samsung 305e4a/305e4a AMD A75/A60M/A55 

queria saber onde tem o  link pra comprar a tela dele porque uso no monitor do pc.. se puderem me ajudar a fazer upgrade agradeço pois quero jogar gta5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kayo Esdras disse:

Acho que o melhor processador pra ele seria um A10

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-838055529-tela-notebook-samsung-305e4a-bd1-_JM olha se essa tela é compatível com a sua

então nem sei, sera que da pra por mais memorias ? duas de 8gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, william1533 disse:

Amd a6-340M APU Radeon Graphics, 8GB Ram Amd Radeon Hd 6520g com 512mb

hd 500 gb queria saber se da pra fazer upgrade nele o que eu deveria comprar pra rodar gta 5 porque tenho gta 4 e da uns lags graficos queria melhorar o desempenho e queria saber se  da pra fazer upgrade de memoria ram tambem 

placa-mãe samsung 305e4a/305e4a AMD A75/A60M/A55 

queria saber onde tem o  link pra comprar a tela dele porque uso no monitor do pc.. se puderem me ajudar a fazer upgrade agradeço pois quero jogar gta5

 

Tenho um notebook igualzinho, fiz o seguintes upgrades:

 

- Coloquei um A8-3500M (o máximo que pode ser colocado por conta de socket e TDP);

- Um pente de 2Gb DDR3 1333Mhz para ativar o dual-channel e tirar pleno proveito da HD 6620G;

 

Mas não espere milagres, que vai melhorar um pouco vai sim (principalmente em alguns jogos), pode ficar ainda melhor se você comprar um SSD de 120Gb e sacrificar o drive de CD/DVD para usar o HD que já veio no notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ítalo Bandeira disse:

 

Tenho um notebook igualzinho, fiz o seguintes upgrades:

 

- Coloquei um A8-3500M (o máximo que pode ser colocado por conta de socket e TDP);

- Um pente de 2Gb DDR3 1333Mhz para ativar o dual-channel e tirar pleno proveito da HD 6620G;

 

Mas não espere milagres, que vai melhorar um pouco vai sim (principalmente em alguns jogos), pode ficar ainda melhor se você comprar um SSD de 120Gb e sacrificar o drive de CD/DVD para usar o HD que já veio no notebook.

esse a8 roda gta 5 ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ví alguns tópicos sobre esse assunto, para rodar gta5 no basicão mesmo, você precisaria desembolsar em torno de 2mil ne um desktop, pois sua resolução pode chegar a 4k.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/gta-5-pc-descubra-os-requisitos-minimos-para-rodar-o-game.html

 

esse é para notebook

http://quenotebookcomprar.com.br/descubra-que-tipo-de-notebook-roda-gta-v-nas-configuracoes-minimas/ 

Sistema Operacional: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1, Windows Vista 64 Bit Service Pack 2* (*GPU NVIDIA é recomendada caso utilize o Windows Vista)

Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz (4 CPUs) / AMD Phenom 9850 Quad-Core Processor (4 CPUs) @ 2.5GHz

Memória: 4 GB RAM

Placa de som: 100% compatível com DirectX 10

Armazenamento: 65 GB de espaço livre no HD ou SSD (é…o espaço é grande )

Notebooks não tem placa de vídeo, apenas gpu integrada, por isso pode ser que dê lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns notebooks não podem trocar a placa de video

Você pode trocar ou aprimorar a RAM, colocando um novo pente, você pode trocar processador, ou você pode colocar um SSD, o Windows 7 também é muito bom pra jogos, mais se seu notebook veio com o 8/8,1 ou 10, continue com o que veio, se veio com o 7, bom, é um bom começo

Tenha sempre em mente que alguns componentes podem não ser compatíveis com sua máquina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!