Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu montei um PC que estava jogado no meu trabalho pramin e quero ultilizalo em minha casa para jogos e várias outras coisas mas o processador dele é um AMD SEMPRON PROCESSOR LE-1150, Por qual processador eu poderia estar atualizando ele ?me mandem links nomes e etc por favor agradeço desde já.

• Curtir 1
Postado

Se não me engano os processadores mais rápidos para soquete AM2 eram o Phenom II X4 920 e o 940, que foram os dois primeiros Phenom II a serem lançados e os únicos que funcionavam em soquete AM2 caso o BIOS da placa-mãe tivesse suporte a eles. Já os Phenom II que vieram depois exigiam soquete AM2+.

Na falta de Phenom II, os Phenom I X4 devem funcionar. Mas todos os Phenom I ou II X4 para soquete AM2 são processadores de no mínimo 125W (140W no caso do X4 940), então tem que ver se sua placa-mãe aguenta CPUs de 125W a 140W de potência. Já os Phenom X3 eram de 95W.

Postado
32 minutos atrás, Wellington Alves De Oliveira disse:

Como saber estas informações ?

Estou tentando de tudo só pra poder ter um PC pra poder jogar um paladins mesmo que nominimo.serinho não abre nem cs.

Primeiro, você precisa saber qual sua placa-mãe.. Ela dita a compatibilidade..

Depois, vá no site da fabricante e veja as opções de CPU que ela aceita..

• Curtir 1
Postado

Como dito pelo rodrigops, baixe o CPU-Z (clique aqui), vá na aba "Mainboard" e veja o "Model" da sua placa-mãe. Depois vá na aba "Memory" e veja quanta memória RAM ("Size") está instalada no seu PC.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...