Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recuperacao de erro do windows


Posts recomendados

Amigos

 

To tentando formatar um computador de mesa marca positivo  modelo union UB 3010

 

Na primeira fase da formatacao tudo beleza mas quando reinicia aparece a tela preta com seguinte erro

 

Recuperacao de erro do windows

 

O Windows falhou ao iniciar

Uma alteracao recente de software ou hardware  pode ter sido a causa do problema

 

Modo de segurança

Modo de segurança de rede

Modo de segurança com pront de comando

Ultima configuração valida

Iniciar o windows normalmente

 

O cliente tinha o windows 8.1 de fabrica 

Atualizou para o Windows 10 e agora quer instalar o windows 7

 

Estou com dificuldade de terminar a formatacao

 

Me ajude por favor e urgente

 

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zerotek então amigo

 

Ja comecei a formatacao direta desta maquina que estava com windows 10 de 64 bits

Mas o cliente quer instalar o windows 7 de 64 bits

A primeira parte acontece normalmente mas quando reinicia o sistema ele trava e aparece aquela tela preta de recuperacao de sistema

Gostaria de saber as configuração da bios para alterar pois estava em UEFI e mudei para LEGACY

Agora o computador esta sem cliente

Na minha opinião acho que este computador nao aceita windows 7

Ele comprou com windows 8.1 e atualizou para windows 10 direto

Me ajude por favor

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter evitado esse probleminha, pois o Win10 é muito melhor que o 7 já que o suporte base já se encerrou e com menos recursos comparado ao novo sistema da Microsoft. Mas vamos lá, não tem nada a ver essa questão de aceitar o Windows 7, se você alterou algo na BIOS dá um reset na placa-mãe pra voltar a config de fábrica e talvez você tenha que reparar os arquivos que tiveram falha na instalação. Vai na BIOS e seta a unidade/dispositivo (prioridade de inicialização) pra que você acesse os arquivos do disco, você consegue fazer isso geralmente com um CD ou pendrive bootável. Tenta entrar em modo de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!