Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou precisando legalizar meu parque de máquinas com licenças para o Windows 10 Pro, preciso comprar 10 licenças. Os preços estão nas alturas. Encontrei licenças que vão de 229 a 280 dolares no Brasil. No site da Amazon.com sai por 189,99 dolares. Minha dúvida é: Comprar licença de software microsoft em sites estrangeiros é legal? Eu terei algum problema sob ponto de vista fiscal, legal ou qualquer outra situação que deixe minha aquisição de certa forma irregular?

Sds,

Fernando Alves

Postado

Não sei se seria ilegal mas tu teria que fazer a seguinte análise:

1º) avaliar o anunciante do site da amazon

2º) verificar se a chave é universal

3º) verificar se vão, de fato, te entregar uma midia fisica ou se vão apenas te dar uma key.

Já verificou todas as formas de compras no site da Microsoft? Se não me engano, existe um modo em que tu compra uma chave que tu pode usar em até x máquinas (esta solução é justamente para empresas).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!