Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal do fórum. Estou enfrentando um problema um tanto quanto inusitado.
Notei que o desempenho de alguns jogos estavam bem baixos para a minha configuração (Gtx 960, I5 2310, 8gb RAM) especialmente no world of warcraft, o qual é um jogo que não requer muito hardware, então resolvi monitorar com o MSI Afterburner, e deem uma olhada no quão bizarro foi o resultado :

GPU a 61º e 47% de uso

CPU a 65º e 38% de uso

Ambos estão bem confortaveis, e mesmo assim meu jogo nao chega a 60 fps. (No momento pelo mapa ser vazio estava a 54 fps, mas na maioria das vezes estabiliza em 40 ~~ 45 fps)

Alguem pode ter ideia do que seja isso?

Postado

Eu chutaria que é o seu processador te limitando. WOW é um jogo single thread, não espere que vá usar 100% do processador. No caso do seu i5, espere apenas 25% de uso por parte do WOW (os outros 13 que você vê são de outras coisas).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!