Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Phenom para processador Intel.


zWes

Posts recomendados

21 horas atrás, zWes disse:

Vale a pena migrar de um Phenon II X6 para um kaby ou skylake?

Sem sombra de duvidas...tera um ganho monstro em desempenho, preferencialmente pegue um I5 ou I7, pessoalmente prefiro Skylake pois os kabylake estão demonstrando esquentar muito. Pegar um I5 6500 ou 6600K. 

 

Eu fiz esse upgrade a um ano atras (Phenom para Skylake) so que meu phenom era um X4. De qql forma o ganho é extremamente alto. Qual sua placa de video?  Eu na epoca do upgrade tinha uma GTX 760 e ja deu uma diferença grande, depois coloquei a 1070 ae foi so alegria, pc para muitos anos sem ter que mexer em nada.

 

Tera que investir tambem em placa-mãe e memorias, nao da para usar as DDR3 com a 6ª ou 7ª geração da Intel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Lucio Erglis disse:

Sem sombra de duvidas...tera um ganho monstro em desempenho, preferencialmente pegue um I5 ou I7, pessoalmente prefiro Skylake pois os kabylake estão demonstrando esquentar muito. Pegar um I5 6500 ou 6600K. 

Convenhamos, os clocks também são consideravelmente mais altos. Se comparar de igual para igual, não são muito diferentes de um skylake. E ainda mais se for um dos modelos travados, ai é de boas; só mesmo na hora do OC que tem que se preocupar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, NascarBR disse:

Com certeza, além de mais desempenho ainda ficará com uma plataforma atualizada com DDR4. Pode esperar um pouco também e aguardar o lançamento do Ryzen da AMD.

Sem money pros ryzens uahsasuhshusauasuasuhas vão vir caros..

 

3 horas atrás, Lucio Erglis disse:

Sem sombra de duvidas...tera um ganho monstro em desempenho, preferencialmente pegue um I5 ou I7, pessoalmente prefiro Skylake pois os kabylake estão demonstrando esquentar muito. Pegar um I5 6500 ou 6600K. 

 

Eu fiz esse upgrade a um ano atras (Phenom para Skylake) so que meu phenom era um X4. De qql forma o ganho é extremamente alto. Qual sua placa de video?  Eu na epoca do upgrade tinha uma GTX 760 e ja deu uma diferença grande, depois coloquei a 1070 ae foi so alegria, pc para muitos anos sem ter que mexer em nada.

 

Tera que investir tambem em placa-mãe e memorias, nao da para usar as DDR3 com a 6ª ou 7ª geração da Intel

Estava pensando em algo básico  como um celeron ou pentium g4400, e depois pegar um i5 quando a grana estiver mais solta, tenho uma rx460, que não tá segurando 200 fps com o phenon... Mais jogo tudo de boas

 

2 horas atrás, Imakuni disse:

Convenhamos, os clocks também são consideravelmente mais altos. Se comparar de igual para igual, não são muito diferentes de um skylake. E ainda mais se for um dos modelos travados, ai é de boas; só mesmo na hora do OC que tem que se preocupar com isso.

Money que é good nois num have aushahsuhsus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, zWes disse:

Sem money pros ryzens uahsasuhshusauasuasuhas vão vir caros..

 

Estava pensando em algo básico  como um celeron ou pentium g4400, e depois pegar um i5 quando a grana estiver mais solta, tenho uma rx460, que não tá segurando 200 fps com o phenon... Mais jogo tudo de boas

 

Money que é good nois num have aushahsuhsus

Terão a mesma base do Skylake e Kaby Lake, talvez mais baratos. Vale à pena aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!