Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá leitores do Clube do Hardware preciso da ajuda de vocês, troquei recentemente minha gtx 760 por uma 1070 comprada na kabum que não forneceu vídeo, assim pensando que ela estava estragada mandei devolta pra kabum,

só que não estava dai me informaram que o problema podia estar na minha fonte.Agora por meio deste venho pedir ajuda pra vocês, o que devo mudar na minha configuração (muito básica) para pelo menos dar vídeo???

Configuração:EVGA gtx 1070 ftw, placa-mãe b75m-hd3, 8gb ram kingston,fonte thermaltake 600w tr2 (acho que é o problema devido ser uma bomba) e um i5 3330 

Obs:sei que vai dar gargalo 

Postado
1 minuto atrás, Draxy_BR disse:

usando o adaptador de vga pra dvi, quase certeza de ser isso

Esse é o problema.. Essas VGAs novas não tem saída analógica, fazendo com que esse adaptador não tenha função..

Você precisa de um conversor HDMI pra VGA ou DisplayPort pra VGA.. Ou um monitor novo..

Postado

@Membros Plenos

Uai não sabia disso, então vou ter que comprar um monitor desses mais novos, me indica algum para jogar cs go abaixo dos 1000 reais??

Postado
1 minuto atrás, Draxy_BR disse:

Uai não sabia disso, então vou ter que comprar um monitor desses mais novos, me indica algum para jogar cs go abaixo dos 1000 reais??

Meu nome tá acima da foto, não abaixo.. :P

Bom, sobre monitor, não posso te ajudar... Nem escolher o meu direito, eu consegui.. Tem os adaptadores.. Entre uns 30 e 50 reais, você deve achar algum que sirva...

Não tem nem uma televisão com entrada HDMI aí? Pra testar, pelo menos?

Postado

@RS Faria agora entendi, foi mal

Tenho sim uma televisão aqui, amanhã vou testar pelo cabo hdmi ligado nela, dai se ela ligar eu compro um monitor novo, mas se não ligar eu to ferrado porque deve ser alguma incompatibilidade com alguma coisa

Tomara que você esteja certo

adicionado 2 minutos depois

@RS Faria 

Olha o adaptador que eu estava tentando usar:

http://prntscr.com/e8f6if

Postado
15 minutos atrás, Draxy_BR disse:

Graças a Deus, muito obrigado te agradeço demais,pensei que ia ter que comprar quase outo computador

Tem alguma forma de te agradecer tipo seguindo você??

Testou e deu certo?

Se foi isso, saber disso, já é o bastante.. :thumbsup:

• 3 semanas depois...
Postado

@RS Faria

Descobri o meu problema, tive que usar os adaptadores y (converte dois conectores de 6 em um de 8)que vieram junto com a placa de vídeo.Agora reatando o tópico estou precisando da ajuda de você novamente,estou em dúvida de qual fonte comprar, uma cx650m ou uma cs550m, sendo que preciso de uma que tenha dois conectores pci de 8 pinos para ligar direto na placa de vídeo e não ter que usar esses adaptadores da evga, logo quero saber se as duas possuem esses 2 conectores e se tiverem qual é melhor?

Aceito sugestão de fontes que têm esses dois conectores até 550 reais

Postado

@Draxy_BR

Já parou pra pensar em quantos cabos você vai economizar, ao escolher uma fonte modular? gastar 100 reais à mais, pra economizar um ou dois cabos, não faz sentido, pra mim..

Creio que a CS seja melhor, mas precisaria olhar reviews de ambas.. E ver se não tem opções melhores...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...