Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais os melhores hardwares para esse upgrade?


Posts recomendados

Fala galera, estou tendo que dar upgrade no meu pc por conta do meu i7 3770 ter dado pau. Estou atras da kaby lake, então gostaria de saber qual vale mais a pena, o i7 7700 ou o 7700k. E em questão de placa-mãe eu estou pensando em usar uma da asus (placa-mãe da asus lga 1151). Vou usar 2 memorias dd4 que um primo me vendeu (2x 4gb kingston black 2144ghz). E se eu comprar uma da série K eu terei que usar um water cooler? Não farei SLI nem overclock.

 

Eu tenho uma 1070 da ASUS Strix, uma fonte de 500w 80plus da corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, joosrs disse:

@Gabriel Parra  Eu pensei em comprar essa placa por que eu nao penso em overclock nem em sli, pro que eu quero acho ela completa.

Então mais motivo ainda para ir com o 7700 sem o K. Junte com a mobo B250 mais barata que você achar e use o dinheiro em outras coisas (digamos, na placa de vídeo ou num SSD).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, joosrs disse:

@Imakuni eu ja tenho o pc montado, só vou ter que comprar o processador e a placa-mãe, justamente porque a minha antiga deu pau. Uso um ssd 500gb da samsung evo 750 e uma 1070.

Hm.... então gaste num cooler / mouse / teclado / fone? Ou em algum jogo. Ou num sorvete :P 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!