Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video Radeon RX460 4GB não liga.


Danilo3D

Posts recomendados

Boa noite meus amigos, montei meu pc a pouco tempo 1 mes

i3 6geração

8 gb de ram

placa gigabyte h11m ddr4

fonte goldentec

sempre rodou os jogos file, nao atinge alta temperatura sempre tudo normal

so que hoje quando fui ligar a placa nao deu mais imagem e quando coloco o hdmi na saida da placa-mãe ele

da imagem normal, será que a placa de video já deu problema ? 1 mes de uso RADEON RX460 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não tenho outro pc não, é uma fonte goldentec 500w, mais passou bem dizer 1 mes rodando file, to usando ele aqui normalmente mais o video só sai pela placa-mãe.

adicionado 1 minuto depois

O Led indicando que a placa de video tá recebendo energia está aceso normalmente, significa que ela está ligada, mais não passa imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danilo3D Essa placa da amd não vale a pena comprei a minha na pichau no segundo dia começou a dar problema, entreva nos jogos e simplesmente depois de alguns minutos travava e reiniciava o pc, talvez seja Incompatibilidade com algum hardware ou até mesmo com o drive da própria placa... enfim vendi ela para um amigo e peguei uma GTX 1050 ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Danilo3D disse:

è possivel ser a fonte? porque hoje eu levei ela no pc de um amigo e ficou rodando mais de 2 horas, na casa dele dai ele nao testou a fonte do meu pc ai quando cheguei em casa novamente o pc ligou normal e deu imagem mais em pouco tempo parou novamente.

Sobre a fonte

 

Não dá pra afirmar que ela é a culpada.. Mas, pelas informações dela, dá pra desconfiar bastante.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!