Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso comprar um notebook urgente pois o meu da AVELL pifou. Estou em dúvida entre:

ACER ASPIRE F5-573-59TV com intel Core i5-6200U, 8GB, 1TB - PLACA DE VÍDEO: Integrada, com tecnologia Intel® HD Graphics 520

SAMSUNG ATIV book 3 370e4k-kd2 Intel Core i5-5200U, 8gb, 1tb PLACA DE VÍDEO: Integrada, com tecnologia Intel® HD Graphics 5500

Ambos custam R$2.000,00 (valor máximo que posso pagar)

Qual é o melhor? Queria um ao menos parecido com o  desempenho do AVELL B153 que é o meu. Acc sugestões.

(obs. se souberem onde mexem em Avell no Rio me falem).

Postado

Obrigada Gabriel. Quanto a assistência técnica e suporte da acer você tem alguma informação? porque na minha cidade só há autorizada samsung.

Sobre a placa de vídeo sabe me informar qual rodaria melhor jogos?

Postado
2 minutos atrás, meljaick disse:

Quanto a assistência técnica e suporte da acer você tem alguma informação? porque na minha cidade só há autorizada Samsung.

@meljaick Eu ainda não precisei usar a Assistência da Acer, então infelizmente (Ou felizmente, não sei hsuahsua) não tenho como te dizer algo relacionado a isso. Entretanto o Atendimento Online deles é bom, tirei algumas duvidas sem muita dificuldade.

4 minutos atrás, meljaick disse:

Sobre a placa de vídeo sabe me informar qual rodaria melhor jogos?

Uma breve pesquisa me indica que a HD 520 seja superior a 5500. Mas nada muito concreto. Mesmo se houver tal superioridade não será tão gritante.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Fora essas duas empresas, para consertar um computador de marca, eu deveria ter pago o contrato de manutenção que eles ofereciam. Embora que, o único defeito que apareceu, ocorreu por causa da ventoinha suja, em cidades do interior em regiões agrícolas tem muito mais pó que na cidade, por incrível que pareça.

Aconselho a pagar o contrato de manutenção ou seguro, é uma merreca e vale a pena.

Para usar games, o computador precisa ter uma aceleradora de vídeo. AMD GeForce NVIDIA etc

Atenção que, para enviar o computador para manutenção deve-se pagar os dados do HD para não cair em mãos erradas, deixe somente o sistema operacional instalado

Postado

@hb2016  O meu avell antigo tinha Geforce.. mas atualmente não estou achando nenhum que seja até R$2.000.  você acha que esse acer que mencionei é capaz de rodar? tem outra sugestão de note? Obs. Daria pra botar a placa de vídeo do meu avell no acer?

• Membro VIP
Postado

@meljaick  Notebook é mais caro por natureza. A manutenção é complicada, pois são difíceis de abrir para trocar ventoinha, falantes e tem pouca possibilidade de upgrade, exceto do disco rígido, que é tirar e colocar.

Esse vídeo pode te ajudar 

adicionado 10 minutos depois

@hb2016 Infelizmente o site www.reclameaqui.com.br está recheado de reclamações de todas as marcas de notebooks novos, portanto não tenho coragem de indicar nenhuma marca específica.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...