Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após troca da fonte a Placa de video off-bord deixou de funcionar e só funcionou a on-bord.


Posts recomendados

Bom esses dias atras tive um problema com meu computador, minha fonte queimo Comprei Outra . ate ai tudo bem montei liguei o PC so que a parti dai comecei ter um problema montei o PC ligo normal so que quando desliguei de um dia pro outro Não esta dando video e so liga no Onboard Alguem pode me Ajudar ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Luiz Fernando Costa Bom dia seja bem vindo ao fórum.

 

Seu tópico esta meio complicado de entender começando pelo titulo " PC Liga mas Quando Desligo ele so liga no On board" mais já editei ele espero que esteja certo.

Vamos ver se eu entendi.

Seu computador (qual é ele placa-mãe, processador, fonte que tinha antes, sistema operacional; cara passe o máximo de informação que for necessária) queimou a fonte, e após essa troca a placa de video off-bord não funcionou mais; apenas a on-bord.

Você não citou qual fonte queimou mais fonte de baixa qualidade quando queima ela pode levar algum componente do PC para casa do chapéu, mais nem sempre.

Verifique se a sua placa de video tem alimentação externa se você ligou o conector de alimentação, tente remover e colocar novamente e antes passe um borracha nos contatos.

 

Att Edvaldo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: i5 2500K 
placa-mãe: p8h61-m

Fonte (Nova) : Wise case 600w

Fonte (Antiga) : Blue Case 500w 

Placa de Video : HD 6850 Radeon 

Sistema Operacional : Windows 7 Basic 
 

Meu computador liga normalmente . mas tem vez que deixo a placa de video no slot PCI e quando vou ligar não esta dando video algum ai tiro e deixo fora depois de um tempo depois que retirei e coloquei novamente a placa de video no slot  volta funcionar antes isso era de vez em quando , mas essa semana começou acontecer diariamente. pro computador funcionar todos os dias so funcionar quando deixo a placa de video fora do slot e coloco quando vou ligar o pc 

ja fiz o teste de ligar sem estabilizador mas continuou na mesma ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!