Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 4170 com gtx 1050 2gb gargala e qual é melhor fx 8300 ou i3 4170?


Posts recomendados

Tenho algumas dúvidas:

1°i3 4170 com gtx 1050 gargala?

2°Fx 8300 ou i3 4170?

3°Já vi em teste de jogos e não entendi muito bem,mas quanto menos % do processador sendo utilizado melhor?

4°Vale a pena ser mão de vaca e tentar montar o pc sozinho pela primeira vez?

 

Obs¹:Não levem muito em consideração a questão dos upgrades,apenas quero saber qual dos 2 tem desempenho melhor

 

Obs²:Já vi testes de fx 6300 com rx 460 2gb e rodando 40-50 fps no médio,mas não vi nenhum com 8300 ou i3 4170 com gtx 1050

E por favor sejam diretos ou "a" ou "b",não posso ficar esperando outros processadores lançarem ou ir para um i3 6100 por conta da placa-mãe que costuma ser cara e não consigo encaixar no orçamento

 

Obrigado a quem puder responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rafael Pontes Silva disse:

1°i3 4170 com gtx 1050 gargala?

Depende do jogo e das configs gráficas. E da sua definição de gargalo. Mas no geral, é uma config balanceada.

 

10 minutos atrás, Rafael Pontes Silva disse:

2°Fx 8300 ou i3 4170?

Antes de poder responder, precisamos saber:

  1. Se você já tem algum PC / peças ou se compraria tudo do zero (e se tiver, a lista completa do que).
  2. Qual o máximo que você estaria disposto a gastar.
11 minutos atrás, Rafael Pontes Silva disse:

3°Já vi em teste de jogos e não entendi muito bem,mas quanto menos % do processador sendo utilizado melhor?

Não exatamente. A única coisa que você quer é que seu jogo rode bem; o processador (ou GPU, ou os dois) estarem em uso alto ou baixo não importa muito. Apenas monte a config (podemos te ajudar com isso) e seja feliz, vai ser mais produtivo do que tentar quantificar coisas que não podem ser quantificadas.

 

14 minutos atrás, Rafael Pontes Silva disse:

4°Vale a pena ser mão de vaca e tentar montar o pc sozinho pela primeira vez?

Há uma diferença entre ser "mão de vaca" e independente. Montar o PC sozinho pela primeira vez é ser independente, mão de vaca é nem comprar PC nenhum!

 

15 minutos atrás, Rafael Pontes Silva disse:

E por favor sejam diretos ou "a" ou "b",não posso ficar esperando outros processadores lançarem ou ir para um i3 6100 por conta da placa-mãe que costuma ser cara e não consigo encaixar no orçamento

Tio, aguenta ai duas semanas que os Ryzen vão chegar. Se você está tão afobado assim que não pode esperar, não sei como você já não comprou seu PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Ainda não,estou pretendendo montar e já tenho uma config em mente,eu até conseguiria aguardar mas é comum os processadores mas novos terem uma placa-mãe mais cara,daí n consigo encaixar no orçamento.

Tenho 1600-1700.

Eu estava querendo saber qual dos 2 seria melhor pois achei o i3 4170 por 420 no centro do rj

e achei o fx 8300 por 430 no kabum e na loja física no centro por 400-420,mas conseguiria pegar qualquer um dos 2

adicionado 2 minutos depois

@Imakuni Se quiser saber a configuração:

i3 4170

placa-mãe da gigabyte não lembro o nome

gtx 1050 2gb ou rx 460 2gb(achei os 2 no mesmo preço,só preciso saber se os 2 rodariam bem)

fonte 430w corsair ou 500w dependendo da gpu

hd 500gb seagate

8gb de ram ddr3 markivision

cooler box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!