Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

informaçao sobre refrigeraçao de pc


Posts recomendados

boa tarde gente eu to montando uma cpu akie a configuração e a seguinte

i3 2100

cx600

placa-mãe ph861 le/br

R9 270x 

8gb de ram 500 de hd 

 

eu gostaria de saber por que minha cpu e improvisada ela tem 1 cooler apenas ela nao vai aguentar esse sistema eu gostaria so de saber se eu comprar um gabinete com resfriamento a ar com 5 coolers sera que segura de boa ou vou ter que comprar a agua eu nao tenho dinheiro vou poder gastar so um pouco e a cpu ta bem ruim sera que se eu comprar um gabinete com 5 cooler vai segurar a temperatura porque me falaram que amd esquenta muito obrigado bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Tiago Douglas Primeiramente recomendo que invista num kit mais atual:

 

I3 6100 + H110M + 8GB 2133Mhz DDR4 + RX460 + CM G450M

 

Spoiler

Placa de vídeo pode ser a GTX 1050TI e fonte CX430 caso queira...

 

Não precisa essa montoeira de coolers, você fazendo um bom cable management e tendo pelo menos 1 cooler já esta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava querendo panhar um i7 2600 entendo mais  to meio sem condiçao de montar um pc bom mesmo mais ja me esclareceram se vocês estão falando que so tendo uma boa circulação de ar da eu acredito obrigado =D e ta numa caixa de sapato nao mais e kelow que tinha um dual core cpu ate mais ou menos kkkkkkk mais vai ficar melhor trocando aos pouquinhos obrigado =D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar respondendo o que foi solicitado... Se estiver com um bom sistema de circulação de ar no gabinete, apenas 1 cooler não sera problemas para essa configuração. Recomendo investir um pouco mais e pegar uma maquina mais atual, pois essa apesar de dar pro gasto, já esta perdendo espaço no mercado. Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!