Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, como alguns tópicos que já abri, você certamente sabe que eu to montando um PC.... (Bom, finalizei no papel o projeto).. Só falta começar a juntar grana pra comprar, só que surgiu outra duvida CRUEL!! hahahahahaa (Sobre a placa-mãe)

Primeiramente configuração completa:

placa-mãe: ?
Processador: Intel Core i7-7700K KABY LAKE 
Memória: Corsair Vengeance Lpx 16gb 3200mhz 2x8gb
HDD: Western Digital SATA 3,5´ Black Performance 1TB 7200RPM
SSD: Sandisk Plus 480gb - 520mb/s SATA 3
Placa de Vídeo: MSI Geforce GTX 1070 Gaming X 8GB 
Fonte: Corsair RM750 80 Plus Gold

MSI Z270 Gaming M7  Ou Gigabyte GA-Z270X-ULTRA gaming? Estou entre essas duas placas... Qual vocês acham que eu devo pegar?  Já tive um MSI mtos anos atrás... Achei essa Fábricante do CARAI!!!! .... fiquei uns 5 ~ 6 anos com a placa e nunca deu defeito, só ficou com os capacitores gordos quase explodindo porque era um ( POSITIVO ) E EU nem sabia mexer direito pra limpar, não tinha nada pra refrigerar kkkkkkkkkkkk ... e ja tive uma da gigabyte que já queimou a placa de rede...

São duas ótimas marcas e eu estou meio em duvida, aliás.. completamente em duvida kkkkkkkkkkkkkk

thx!

Postado

Que duvida difícil kkkk

Se um dia você for fazer um OVERCLOCK Basico (Com basico quero dizer monstrao hehe) escolha MSI.Ela é famosa por sua estabilidade com overs e suporta muitos dispositivos ao mesmo tempo sem dar problema,outra coisa é a proteção de bottleneck,que no caso da sua config não é problema né kkkk.

a gigabyte é uma marca confiavel no mercado,suporta placas high end sem problema,mas ja vi alguns problemas de solda fria,capacitores etc.. Ela é fraca pra over e ja tive problemas de boot: ela instalava o windows e na tela de bem vindo..PUFF desligava kkkk

Conclusão: Gigabyte é uma otima placa,Mas MSI é outro nivel hehe,e pra sua config ai ela segura muito bem todos os componentes...Escolheria MSI

Postado

Apesar de custo/benefício puxar mais para a MSI (pelo valor da mobo mesmo) ambas são de altíssima qualidade, compre sem medo! Por opinião pessoal eu gosto bastante da Gigabyte, possuo uma Ultra Durable aqui a mais de 5 anos e nunca me incomodei com nada. Abraços e boa compra!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!