Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado digitando sozinho.


Posts recomendados

Meu Amigo esta passando por um problema, O teclado dele (Razer Blackwidow ultimate 2014) Ele estava jogando e dunada o teclado dele parou de funcionar e um tempo depois começou a digitar sozinho e agora nao para, ja reiniciou pc, ja tirou da USB e colocou novamente, nada funciona alguem poderia ajudar, nao sei se foi isso mas uns 30 minutos antes de acontecer ele derrubou um pouco de agua no teclado... nao sei se foi isso, mas alguem ajuda por favor o que ele deveria fazer? Ele nao pode comprar outro pois é um teclado para games de $600 reais e tambem e mecanico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentaram trocar de teclado? É a primeira coisa a se fazer, se você tem um teclado, trocar. Se funcionar legal o problema é do teclado e não é de algum driver ou conexão com a máquina.

 

Se o outro teclado der problema, logo o copo de água não causou estes problemas.

 

Mas acredito que é falha mecânica do teclado. Recomendo testar outro pra tirar dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!