Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera. Eu estou com a CPU Intel Pentiu G2030 3.0ghz e cache de 3mb e gostaria de saber qual placa vídeo eu escolho sem que dê gargalo. Quero obter o máximo de desempenho da placa de vídeo (não contando com o over) e ter um bom rendimento em jogos. Meu orçamento é de 400 reais (pode ser nova ou usada) mas se for mais caro e eu ver que vale a pena, posso pensar a respeito. Atualmente eu estou com uma HD 4850 xfx, mas é emprestada apenas pra testes. Queria saber o que vocês me recomendam. Obrigado! 

Postado

bom eu vou sair do zero (sem vga) para uma rx 460 4g vou parcelar ...  por que tenho que adquirir uma fonte de qualidade, pois a que tenho tem um tópico no Clube exclusivo. Atx 450 w (daquelas brancas)

Postado

Eu acho que, com esse processador, não adiantará comprar uma placa de vídeo super top. Outro ponto: você não mencionou o quanto possui de memórias. 

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...