Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sensor optico do mouse falha de maneira muito peculiar!


Posts recomendados

Bom, meu mouse é um Feir fr-404. Paguei 50 reais nele no inicio da ano passado.

No meio do ano passado, o sensor optico dele estava parando de funcionar e eu guardei ele e voltei a usar um antigo que tinha. Uns 2 meses atras, eu testei o mouse Feir fr 404 e ele estava fucionando normal (so da problema no sensor optico), ai ontem ele voltou com o mesmo problema de 1 ano atras, porém a parte interessante vem agora:

Eu percebi que o sensor so falha se eu executar uma acao especifica, por ex.  eu fui abrir o site do clube no hardware e na hora que o site carregou, ele parou.Isso é um de varios casos.

Sendo assim, eu percebi que o problema nao é no mouse e sim algo de software ou compatibilidade. Testei num notebook meu e o problema é exatamente o mesmo! Um amigo meu tem esse mouse tb e o dele nunca deu problema. Ah o pc que eu uso no momento é novo, tem 1 mes de "vida".

Se souberem como arrumar ou se tem como, ficarei muito grato! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!