Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

devo comprar este notebook para rodar lol e csgo em uma boa qualidade?


gabriel mitsuo

Posts recomendados

Eae pessoa... Jogo jogos a muito tempo e atualmente tenho 2 jogos que não fico sem...LEAGUE OF LEGENDS E CS GO, e meu notebook que é um I3 CPU com 2 GB de RAM e com uma Placa de video HD GRANPHICS JÁ não consegue rodar mais esses jogos atualmente... e por esta causa estou procurando notebooks para comprar que rodem esses jogos... Hoje achei um usado na minha cidade...com +/- 1 ano de uso com a seguinte config : I5 2540 2.60 GHz, 8 GB DE RAM , E uma HD GRAPHICS 3000... A dona esta pedindo 1,500$....QUAL A OPINIÃO PARA vocês SOBRE O PREÇO? ELE RODA CSGO E LOL EM UM BOM DESEMPENHO? ME AJUDEM POR FAVOR...GRATO A TODOS QUE RESPONDEREM. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até quanto reais pretende investir ? 

 

Notebook usado é bucha, recomendo você entrar nesse site e procurar um note que lhe agrede no desempenho e preço: http://notebookdm.com.br/ 

 

Depois poste os links de compra aqui no tópico para outros usuários te ajudarem. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gabriel

 

Seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware

 

Primeiro que notebooks comuns não foram feitos para jogos. Existem notebooks feitos especificamente, como por exemplo: Avell.

 

Esses notebooks comuns quando utilizados para jogos, acontecem diversos problemas, como travamentos, queda de FPS, reiniciamentos etc.

 

Em fim, sobre esse notebook que você viu, ele vai rodar os jogos sim, porém não espere muito desempenho, principalmente no CS: GO. Para rodar jogos, é essencial uma placa de vídeo dedicada.

E eu também não compraria um note usado...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda galera...realmente cheguei a conclusão de que note usado nao rola... enfim estou decidido em montar um pc no maximo 1500$ e estava pensando nessa config: 

 

Processador FX 4300 (4 núcleos, 8 MB CACHE) 

placa-mãe M5A78L-M LX/BR

MEMORA RAM CORSAIR 4GB OU 8GB

HD 500 GB SEAGATE 

PLACA DE VIDEO GTX 650 1GB

FONTE COOLER EVGA 430 W 

 

EAE o que ACHAM?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabriel mitsuo Esse processador nao é estão potente. O bom seria se voce conseguisse pegar uma configuração intel (i3 + 4GB DDR4 + H110) ou amd, sendo ou pegar um FX 8300 ou um A10, mas com rams DDR3, que ficarão obsoletas daqui um tempo. O maximo é 1500 mesmo ? Ja tem monitor, teclado e mouse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!