Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto X Force ou atuais?


Posts recomendados

Gente estava em dúvida: Zenfone 3 Max 5,5 3GB Ram ou Moto G4 Plus. Depois de muita pesquisa fiquei com o Zenfone.

Mas agora, prestes a finalizar o pagamento, encontrei um Moto X Force (que no lançamento custava mais de 3000 reais) por apenas 1400 no Mercado Livre, por um vendedor confiável, celular original e tudo mais.

Alguém saberia me explicar o porquê disso? Vale a pena pegar o X Force, ou algum mais atual seria mais seguro?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
15 minutos atrás, Ian Ramos disse:

Gente estava em dúvida: Zenfone 3 Max 5,5 3GB Ram ou Moto G4 Plus. Depois de muita pesquisa fiquei com o Zenfone.

Mas agora, prestes a finalizar o pagamento, encontrei um Moto X Force (que no lançamento custava mais de 3000 reais) por apenas 1400 no Mercado Livre, por um vendedor confiável, celular original e tudo mais.

Alguém saberia me explicar o porquê disso? Vale a pena pegar o X Force, ou algum mais atual seria mais seguro?

Valeu

 

Se o Moto X Force está realmente esse valor vale à pena pegar, eu mesmo tive o Moto G3, Moto X 2014 e agora tenho o Moto Z Play, todos sempre me atenderam muito bem, então eu te recomendaria comprar sem medo o Moto X Force.


Obs.: Ele é o de 64GB de memória interna?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Mario A. Paglia Junior disse:

 

Se o Moto X Force está realmente esse valor vale à pena pegar, eu mesmo tive o Moto G3, Moto X 2014 e agora tenho o Moto Z Play, todos sempre me atenderam muito bem, então eu te recomendaria comprar sem medo o Moto X Force.


Obs.: Ele é o de 64GB de memória interna?

32GB, mas já me atende muito bem.

A questão é que estou achando MUITO barato pra um celular desse nível, não tem comparação com os atuais do mesmo valor.

Só estou com medo de me arrepender, já que é um celular não homologado pela Anatel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...