Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar Bios


LpAugust

Posts recomendados

  • Membro VIP
11 minutos atrás, MathLpx disse:

Pessoal acabei de comprar meu pc e ele vai chegar daqui uns dias, Mas eu me dei conta que a placa-mãe suporta a 7ª Geração, Mas preciso atualizar a BIOS e eu gostaria de saber se eu preciso ter um processador de 6ª geração para Atualizar a BIOS.....

Essa é A placa-mãe 58b1c8933ae29_PLACAMAE.PNG.68b562816fb83e52500af934316c1807.PNG

 

Você pode atualizar a BIOS sempre que uma nova atualização for lançada, isso funciona mais ou menos igual ao Windows Update, é sempre bom manter atualizado, a única diferença é que na placa-mãe a atualização tem que ser feita de forma manual, mas pode atualizar sem medo que nada será afetado, pelo contrário, atualizações são lançadas sempre para corrigir desempenho, bugs e também lançar novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos , estou no mesmo dilema  , comprei uma gigabyte ga-h110m-h , e um i5 7400 (7gen,kabylake) , andei pesquisando e descobri que essa mobo não suporta esse processador nativamente , tendo então que atualizar a bios para versão f20 , mas como vou atualizar isso ? Não tenho acesso a  processadores da 6 geração , e os técnicos daqui pedirão o olho da cara para fazer isso , gastei literalmente todo o meu dinheiro no PC ;

Queria saber se há uma solução para isso sem ter que recorrer a outro processador , pendrive com a nova bios e o q-Flash podem funcionar mesmo com o meu processador 7 gen ? ( pelo que vi na net ele apenas não da video ) .

Desculpem pelo longo texto , e ficarei muito grato por cada ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Lusca Duarte disse:

amigos , estou no mesmo dilema  , comprei uma gigabyte ga-h110m-h , e um i5 7400 (7gen,kabylake) , andei pesquisando e descobri que essa mobo não suporta esse processador nativamente , tendo então que atualizar a bios para versão f20 , mas como vou atualizar isso ? Não tenho acesso a  processadores da 6 geração , e os técnicos daqui pedirão o olho da cara para fazer isso , gastei literalmente todo o meu dinheiro no PC ;

Queria saber se há uma solução para isso sem ter que recorrer a outro processador , pendrive com a nova bios e o q-Flash podem funcionar mesmo com o meu processador 7 gen ? ( pelo que vi na net ele apenas não da video ) .

Desculpem pelo longo texto , e ficarei muito grato por cada ajuda

 

 

Nesse caso você pode colocar o processador na placa normalmente e faz a atualização da BIOS pela opção Flashback, claro que você vai ter que baixar a atualização em outro computador e colocar no pendrive por outro computador, mas não tem problemas, pode comprar sem medo e fazer esse procedimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...