Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

futuro UP no PC


Posts recomendados

E ai galera, to querendo fazer um UP no meu PC para jogar alguns jogos (tipo CS:GO), porém estou com algumas dúvidas:
Tenho uma placa-mãe H61MM-DS2 da gigabyte (1155), e to querendo colocar uma RX 460, vai dar de boa ?
Minha outra dúvida, pra fazer esse up vou precisar comprar outra fonte, então vou aproveitar o desconto na kabum e pegar a EVGA 450W 80 plus bronze, ela vai aguentar de boa a configuração né ?
Pentium G620 2,6ghz (proximo up)

RX 460

4gb ram

2 HD's

Desculpe se fiz alguma coisa errada no tópico, é meu primeiro...
Essas são as dúvidas galera, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gehling Dá pra pegar a RX460 pela promo de R$399 da Kabum, mas sendo realista, ela será bem "anulada" pela CPU.(Preço normal de R$500).

Você pode adquirir pensando em passar futuramente para outro PC, mas não pense que é uma placa poderosa, o limite de games dela é alto, mas pro CS:GO é mais que suficiente.

A fonte é mediana (Nem ótima, mas não é ruim), mas pelo preço vale a pena.

Se for comprar esse Pentium não vale o investimento, então esqueça-o.

E 4GB é bem pouco.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o amigo ai em cima disse, se for comprar esse pentium não vale mt a pena, pegaria mesmo uma GTX550ti até porque ja vi testes em que CS:GO puxa mais do processador que a placa de video, então vai da sua cabeça o que quer fazer. Se eu fosse você pegaria um processador melhor pra essa RX 460.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gehling disse:

SIm, seria essa de 400 reais mesmo que eu compraria galera, e sobre a questão do processador, eu vou trocar ele em no máximo 2 meses...
Pego a fonte de 500w shocker ou um corsair CX 430w sendo que a CX é 40 reais mais barata ?

A CX430 aguenta tranquilamente se for nessa RX 460!

Agora se pensar em upgrades futuros aí recomendo logo a 500W da PCYES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...