Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nossa que isso? Qual a última coisa que você mexeu no computador que você se lembre antes de aparecer isso?

Tente clicar com o botão direito numa área vazia na pasta onde estão os tais arquivos, depois "Exibir" e veja se tem a opção: Ocultar Nome de arquivos. Se tiver você clica para desfazer. se não aparecer tente o mesmo procedimento só que com a tecla SHIFT pressionada.

Fonte: http://www.askvg.com/solution-file-folder-names-are-not-visible-in-windows-explorer/

Postado
7 horas atrás, ricardo_br disse:

Nossa que isso? Qual a última coisa que você mexeu no computador que você se lembre antes de aparecer isso?

Tente clicar com o botão direito numa área vazia na pasta onde estão os tais arquivos, depois "Exibir" e veja se tem a opção: Ocultar Nome de arquivos. Se tiver você clica para desfazer. se não aparecer tente o mesmo procedimento só que com a tecla SHIFT pressionada.

Fonte: http://www.askvg.com/solution-file-folder-names-are-not-visible-in-windows-explorer/

Não me lembro muito bem.

Mas eu tentei fazer o segundo e da nisto.

Capturar.PNG

adicionado 0 minutos depois
5 horas atrás, ricardo_br disse:

Seu Windows é 32 ou 64 bits?

32 bits

Postado

Muito interessante isso. Repare no que aparece na barra de endereços quando você seleciona um dos ícones sem nome, eu acho que isso ainda vai ser fundamental para a solução do problema:

chave.PNG.a38ee07404e00986d1a804e39a8c2428.PNG

Tem como selecionar cada ícone sem nome e copiar o endereço que aparece ali e postar aqui?

Depois abra o registro nesse local e mostre uma captura de tela do que aparece no seguinte local:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\MyComputer\NameSpace\

Postado
Em 01/03/2017 às 22:51, ricardo_br disse:

Muito interessante isso. Repare no que aparece na barra de endereços quando você seleciona um dos ícones sem nome, eu acho que isso ainda vai ser fundamental para a solução do problema:

Tem como selecionar cada ícone sem nome e copiar o endereço que aparece ali e postar aqui?

Depois abra o registro nesse local e mostre uma captura de tela do que aparece no seguinte local:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\MyComputer\NameSpace\

Mano mt Obrigado segui suas instruções e realmente existia esses numeros no editor de registros e então os achei estavão aí olha...

Capturar.PNG

adicionado 2 minutos depois
Em 01/03/2017 às 22:51, ricardo_br disse:

Ai eu os apaguei e Pummmmm.. Mágica....

Mano valeu Você é epicamente épico salvou minha vida muitíssimo obrigado..

aaaa.PNG

• 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

@ricardo_br eu estou com o mesmo problema que ele, mas no meu caso, as pastas estão na área de trabalho como mostro na imagem abaixo 
image.thumb.png.5ba51851d2285715e05e41c13f159c24.png

eu descobri os registros dos dois quando eu tento recortar eles pro mesmo local, em que parte do regedit preciso ir pra dar um fim nessas duas pastas?

obs: isso tudo aconteceu quando fui atualizar o office 2010, para o office 2016!

Postado

@ricardo_br elas voltam, não dá nem pra apagar com o shift, nem copiar

image.png.0bb6a8b52de34072d747c2a2cfa1d548.png

tento fazer o atalho e não vai, excluir e volta, já reiniciei e fiz a restauração do windows, mas elas continuam ai.. já verifiquei os arquivos, e realmente não baixei nada, isso aconteceu depois que eu apaguei o office 2010 que já não erá útil, e fui tentar instalar o office 2016,

adicionado 6 minutos depois

@ricardo_br isso que aparece quando eu tento excluir 

image.png.098f99f9be11af84b159bde956761482.png

Postado

@ricardo_br imediatamente, cerca de 2 segundos depois, teve uma vez, que eu pensei que tinha ido embora, dei f5, estavam lá novamente

Postado
5 minutos atrás, ricardo_br disse:

dir /a %userprofile%\desktop |clip

image.png.48357b8c2a7c7781e2b1dfda4ce81f3a.png

fiz, dei f5, continuou na mesma :( 

Postado
4 minutos atrás, ricardo_br disse:

Não você não entendeu. Apenas execute

dir /a %userprofile%\desktop |clip

Depois cole o texto aqui com Ctrl + V

desculpa mas eu não entendi, vou fazer aqui o que eu entendi
image.png.8aa7aee9c6a2c88ee8665da7b39e8190.png

depois

image.png.1e1f69aaf5969475bc67159075789f62.png

devo ser muito burro por não está entendendo, mas já to agoniado com essas duas pastas

Postado

Tente isso: Segundo essa fonte superuser.com

Abra o registro nesse local:

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Desktop\NameSpace

e apague estas chaves:

0875DCB6-C686-4243-9432-ADCCF0B9F2D7

138508BC-1E03-49EA-9C8F-EA9E1D05D65D

Eu recomendo exportar a chave NameSpace para um lugar seguro para poder importar de volta se algo der errado.

• Curtir 3
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!