Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um Notebook Dell Vostro 3550( i7 2640m, 8gb ram, 500gb de hd) e recentemente venho enfrentando um baita de um problema, quando estou jogando lol, meu fps fica entre 100~120 e o uso de cpu entre 20%~40%, porém a cada 15 segundos meu fps cai pra 15 e o uso da cpu sobe pra 50% e dps ele cai pra 36% e volta ao normal, isso ocorre direto, não sei o que fazer, ja formatei o pc, fiz uma limpeza, troquei pasta termica e uso uma base com 2 coolers e um exaustor.

Postado

pode ser bug dos servidores do lol, fui jogar recentemente senti varias instabilidades, fora que quando abri ficou fora de escala. parece que estão testando a nova versao junto com a atual pode ser algum bug de mapa ferifique se nao e em algum ponto especifico do mapa ou do jogo em si.

Postado

O problema é que isso ocorre em qualquer jogo ou programa, quando eu assisto um video em 60fps tem hora que o uso de cpu sobe pra 90%, trava o video e dps cai pra 50%. No caso dos jogos, acontece com muitos outros, gta san andreas, roblox e no terraria

Postado

Baixe um software chamado HDtune, vá até a aba "error scan" e então deixe ele escanear seu HD por falhas, quedas súbitas de FPS podem ocorrer por conta do HD também, como expliquei agora em outro tópico em que o rapaz estava com o mesmo problema no LoL, esse problema comum, depois poste o resultado aqui.

• mês depois...
Postado

Troquei de HD e continua a mesma coisa ;-; 

porém notei que a temperatura sobe muito quando o uso da cpu sobe e quando desce, cai de maneira drastica, bem rápido 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!