Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video gt 630 com erro codigo 43


Posts recomendados

A Algum tempo minha placa de vídeo, está dando este erro, só depois da instalação dos drivers recentes este que da este problema e quando instalo versões de drivers anteriores ele da certo, este erro consiste como nome tela azul erro nvlddmkm.sys, já fazem algumas semanas que estou com este problema por favor me ajudem.:o

Sem título.png

Sem título2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este erro, basicamente revela que sua placa de vídeo falhou em algum momento, isso me cheira a hardware e não driver, isso acontece enquanto joga, ou basta atualizar o driver que acontece isso? Faça rollback para uma versão mais antiga e jogue normalmente, se sua placa de vídeo desarmar, poste aqui que te ajudo a identificar quem é o culpado, se não desarmar, pode ser um OC crashando o driver, sabe se ela tem Overclock de fábrica?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Acontece que sua gráfica esta falhando, ou o problema é nela ou o problema esta na sua fonte que não está suprindo a demanda de energia do seu sistema, fontes falham usualmente, tem como você testar outra fonte ai? De um amigo por exemplo, se continuar a falhar, sua gráfica é a culpada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan Roberto Nunes, Irei Fazer Alguns testes com outros fontes, se conseguir resolver irei editar esta resposta, então muito obrigado pela sua ajuda.

 

Editado 10:58 28/02/2017

Olá Luan Roberto Nunes, Fiz os testes ontem e não deu certo, então coloquei minha fonte de volta, irei colocar uma foto de quando instalo os drivers de vídeo recentes da Nvidia versão 378, e da o erro do nvlddmkm, quando instalo as versões de drivers anteriores, e quando abro no modo de segurança fica com esta mesma tela da foto.

20170228_102742.jpg

20170228_102749.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

olá gente pra quem comprou essa placa de video assim como eu e quer atualizar o driver dela pra uma versão mais recente e sem ter nenhum erro, eu recomendo a versão 341.44, estou usando essa versão e não tem erro, depois de ter concluído o download é só reiniciar o computador e pronto, eu tentei atualizar pra versão 341.92 e bugou muito o pc, ele não queria nem ligar. E as outras versões mais recentes eu testei também, testei muitas versões até achar uma mais recente que desse certo e todas que eu testei diziam não ser compativel com a placa de video ou dava erro então não recomendo atualizar pra uma versão mais recente que a 341.44 
pois a únicas que deram certo foram a versão 340.52 e a 341.44
se vocês querem usar usem a versão 340.52 ou a versão 341.44 que é a que eu estou usando e é mais recente
outras versões não funcionam nessa placa de video porque eu testei e não pegaram
espero ter ajudado.
:D
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...