Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola.

Primeiramente gostaria de me desculpar, caso esteja postando no lugar errado. Li a descrição das seções e essa foi a que me pareceu correta...

Meu problema é este:

Comprei um headset USB da multilaser, modelo PH179. Ele tem funcionado muito bem e tal.

Eu queria gravar uns vídeos utilizando ele. Só que não consigo fazer o som dele, e do PC(mixagem estéreo) saírem na gravação ao mesmo tempo. Só sai o áudio do microfone do headset.

Percebi que, no momento em que plugo o headset no computador, a barra verde de áudio do mixagem estéreo para de subir. Como se não tivesse mais som la. Eu consigo ouvi-lo normalmente, mas da como se não tivesse nada. Ele só volta a sair quando coloco o som do alto-falante do notebook como principal. Mas ai não sai mais nada no headset.

Queria poder gravar o som dos dois ao mesmo tempo, mas quando coloco um, o outro não funciona.

Já tentei configurar de vários jeitos. Tentei colocar um como principal e outro como principal de gravação, mas também não funcionou.

Também tentei marcar a caixinha nas configurações do mixagem estéreo pra ouvi-lo, ou coloca-lo para reproduzir no dispositivo usb(headset), mas não funcionou também.

O negócio é: Se plugo o headset, só sai o áudio do microfone. Se tiro, só consigo gravar o do mixagem estéreo. Da até pra gravar de microfone, mas este teria de ser na entrada p1 de microfone mesmo. Mas eu queria gravar o do headset...

Espero que tenham entendido. Eu sei que enrolei na explicação.

Qualquer dúvida perguntem ai que eu respondo.

Obrigado pela atenção.

Postado

O problema é que não grava.

Quando o alto-falante do notebook esta como principal, o mixagem estéreo sobe a barrinha verde(demonstrando que esta saindo som), já, quando o dispositivo USB está como principal, ele não sobe mais. Parece que não tem som nenhum la.

• 2 semanas depois...
Postado

Qual programa você tá usando para gravar o som? Eu sei que o camtasia studio grava tudo inclusive a tela do computador, som do microfone e qualquer som que esteja sendo reproduzido no windows. Ai você pode separar o som do windows do vídeo apagar o vídeo e fica só com o som do windows + microfone e pode gravar..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!