Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera. Eu usei dois monitores durante bastante tempo na minha GT 630 de 4gb sem problema algum, com as duas resoluções certinhas (monitores de tamanhos diferentes) e, depois que eu troquei de placa de vídeo (pra uma Radeon HD 4800), eu não consegui mais configurar a resolução do meu monitor principal. Ele é full HD, e eu não consigo colocar na resolução 1920x1080. A maior que aparece é 1600 x 900. No segundo monitor a resolução está certinho. Poderiam me ajudar? Obrigado!

Postado

Se for Windows 7, tente ir em resoluções, duplo clique no monitor 2, vai ter um botão escrito "listar todos os modos" ou algo do tipo, dali, você, pode selecionar qualquer resolução.

Se não funcionar, de uma fuçada no painel de controle da GPU.

Postado

Aperte o botão Windows+Pause Break vá até o gerenciador de dispositivos, desça a seta de Adaptadores de vídeo, clique com o direito em cima da HD 4800 e remova o driver, então vá até adicionar e remover programas no painel de controle e veja se não há nenhum vestígio da Nvidia, após isso, reinstale o driver da HD 4800, veja se resolveu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
×
×
  • Criar novo...