Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera. 
Estou com problemas com o teclado do meu laptop, especificamente com a tecla "d". Jogo fps no lap e isso tem me prejudicado bastante.
Geralmente, senão sempre, nos fps, a tecla "d" faz com que seu personagem ande para a direita. Só que claro, não basta clicar para ele andar, você precisa manter a tecla pressionada para ele andar, certo? Pois bem, o problema que venho tendo é que quando mantenho pressionada a tecla "d" para fazer o meu personagem andar, o efeito é como se eu tivesse dado um clique apenas, pois o personagem dá um passo só e para. Os outros botões de movimento (w,s,a) estão funcionando perfeitamente. Não acredito que seja ghosting, porque não preciso estar pressionando várias teclas ao mesmo tempo para que isso aconteça. Aliás, isso acontece até mesmo quando aperto somente a tecla "d" e nenhuma outra ao mesmo tempo. Nunca aconteceu isso antes. Sei também que não é problema do jogo, pois isso está acontecendo em todos os jogos aqui. Alguma ideia ? Obg gente :help:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!