Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notificações do Google Now - Android 6.0.1


Posts recomendados

 Bom dia, Galera!

 

Não sei se aqui é o lugar certo para este tópico. Caso não seja, gentileza direcionar este para o lugar correto :)

 

Eu tenho um Galaxy S7 (G930F) com Android Marshmallow 6.0.1 (que não atualiza para o Nougat, não sei porque).

 

Eu estou recebendo notificações do Google Now com informações de Clima, trânsito na minha região e outras coisas todos os dias o dia inteiro. Não me interessa receber nada disso, pois uso outros apps quando quero receber estas coisas. Eu já busquei no Gerenciador de Aplicações, tanto nos "Instalados" quanto nos "Aplicativos Padrão" e não encontrei nada sobre isso. Quando acesso a lista de informações do Google Now, não encontro a opção para desativar estas notificações.

 

Eu ainda uso os comandos de Voz via Bluetooth no meu carro (Chevrolet Mylink primeira geração), mas não sei se esta parte dos recursos tem alguma ligação com estas notificações. Por conta destes comandos de voz, não fui atrás de desinstalar completamente o Google Now.

 

Alguém pode me ajudar com isso?

 

Valeu galera :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas notificações só aumentam, hahaha.

 

UP? :)

 

EDIT: Consegui resolver! Para aqueles que tiverem a mesma dúvida no futuro: 

 

- Abrir o Google Now;

- Tocar nos "três riscos" no canto superior esquerdo para abrir a aba de opções;

- Tocar na opção "Configurações";

- Tocar na opção "Seu Feed";

- Desabilitar a primeira opção que diz "Feed - Receba atualizações relacionadas a seus interesses, clima, trânsito, notícias e muito mais".

 

Obrigado de qualquer maneira, pessoal :tw_glasses:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!