Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não sai da tela da placa-mãe


Posts recomendados

Oi pessoal, depois que formatei o PC, este nao sai da tela da placa-mãe, se eu apertar DEL, não entra no SETUP, fica nessa tela (anexo).

Já troquei memórias, fonte, limpei os contatos, quando troco o HD funciona, só que se eu colocar o HD desse PC em outro, funciona também.

Agora estou confuso, alguem pode me ajudar?

 

configuração do PC:

Motherboard: P5GC-MX

RAM: 1GB

HD: MAXTOR 80GB

PROCESSADOR: CELERON 2,2GHZ

clube.jpg

clube.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thruman disse:

Oi pessoal, depois que formatei o PC, este nao sai da tela da placa-mãe, se eu apertar DEL, não entra no SETUP, fica nessa tela (anexo).

Já troquei memórias, fonte, limpei os contatos, quando troco o HD funciona, só que se eu colocar o HD desse PC em outro, funciona também.

Agora estou confuso, alguem pode me ajudar?

 

configuração do PC:

Motherboard: P5GC-MX

RAM: 1GB

HD: MAXTOR 80GB

PROCESSADOR: CELERON 2,2GHZ

 

1 minuto atrás, Thruman disse:

 

Recomendo colocar o HD em outra maquina e formatar ele, dai tenta inserir novamente na maquina de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rafael Denitrius disse:

 

Recomendo colocar o HD em outra maquina e formatar ele, dai tenta inserir novamente na maquina de volta.

Já tinha feito isso também, nao deu certo...

adicionado 9 minutos depois

na Bios, reconhece outros HD SATA, mas o dele nao, e se eu coloco em outra máquina funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!